às 20:16

Luana Piovani aproveita evento no Rio para cuidar do visual

Luana Piovani decidiu unir o útil ao agradável para marcar presença no coquetel de inauguração da loja Clinique, que deixou o Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ainda mais movimentado, na noite desta sexta-feira (4). 

Com um visual bem básico, mas estiloso, a atriz já chegou no local esbanjando simpatia e tranquilidade para ser clicada pelos fotógrafos de plantão, e caprichou nas poses para aparecer nos registros, antes de também aproveitar o evento para dar uma mudada na maquiagem que tinha escolhido para a ocasião, deixando sua beleza em evidência. 

Além da atriz, Larissa Maciel, Carol Nakamura e Nando Rodrigues também apostaram em largos sorrisos para prestigiarem a marca, mas quem roubou a cena mesmo foi Nívea Stelmann. 

A atriz e apresentadora decidiu levar a filha caçula, Bruna, para curtir o evento, e a pequena, fruto do casamento de Nívea com o empresário Marcus Rocha, usou o momento para, mais uma vez, mostra toda a sua já conhecida fofura, sendo clicada no colo da mamãe coruja. 

Fofura! Luana Piovani clica Dom no colo do Papai Noel
Luana Piovani diz que já pagou propina para não ser presa
Cristiana Oliveira e Nívea Stelmann assinam com a Record
Par de vaso! Nivea Stelmann e a filha vestem roupas iguais

Luana Piovani aproveita evento no Rio para cuidar do visual

Luana Piovani aproveita evento no Rio para cuidar do visual

Notícias Relacionadas