Imprimir

Notícias

20/09/2020 | 09h30m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani chama mulher de Scooby de ‘santa’

Atriz conversava com um internauta na web

Luana Piovani chama mulher de Scooby de ‘santa’ - Reprodução/Instagram

Luana Piovani conversava com internautas nas redes sociais, neste fim de semana, e acabou recebendo o seguinte comentário em relação ao ex-marido, Pedro Scooby e da atual mulher do surfista, Cintia Dicker.

"Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!", comentou a internauta.

Foi aí que Luana respondeu: “Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo família. Deu saudade, gruda".

Desde o início do romance entre Scooby e Dicker, Luana demonstrou apoio aos dois. Ela age diferente da época em que o surfista se relacionou com Anitta, por exemplo.

Luana Piovani faz topless no mar em Ibiza
Luana Piovani diz que ex parou de segui-la: 'Chateado'

Publicação respondida por Luana Piovani

Pedro Scooby quebra o nariz

Sentiu falta de Pedro Scooby nos últimos dias nas redes sociais? Então, o surfista usou os stories do Instagram, nesta sexta-feira (18) para comentar seu sumiço.

"Estou meio longe das redes sociais porque quebrei nariz, estava todo deformado, fiquei um tempinho sem vir falar aqui, mas agora estou melhor", explicou.

Na sequência, o famoso recomendou uma série da Netflix, intitulada The Social Dilema que aborda justamente o tema das redes sociais.  

“É bem interessante todos assistirem, ainda mais quem tem filho e vivem nessa bolha. Eles resumem ali que estamos virando robôs da sociedade e existe uma inteligência artificial para você ficar cada vez mais na internet”, disse ele.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico