às 17:40

Luana Piovani conta como descobriu sobre Anitta e Pedro Scooby

Neste domingo (2), Luana Piovani resolveu fazer uma live em seu canal no Youtube para comentar sobre o romance entre Pedro Scooby e Anitta.

A atriz contou como descobriu sobre o namoro e criticou a exposição exagerada nas redes sociais.

“Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Para que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes”, disse ela.

Luana ainda revelou que ela que decidiu terminar o casamento com Pedro Scooby.

“Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: O que eu faço? A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai”, disse.

A artista também falou um pouco da separação de Pedro Scooby.

“Eu estou feliz vivendo a escolha que eu fiz, de não ter mais esse casamento porque não estava dando para ter um turista no casamento. Foi maravilhoso ter me separado porque agora, finalmente, ele se transformou no companheiro e pai que eu sempre desejei ter em casa. Então foi preciso separar para que uma evolução acontecesse e tudo melhorasse. Valeu a pena separar”, contou.

Para concluir Luana Piovani afirmou que está ótimo e desejou felicidade a Pedro Scooby.

“Eu quero mais é que ele seja feliz com quem quer que seja”, disse.

Luana e Pedro são pais de Dom, Ben e Liz.

Confira o vídeo completo!

Anitta se pronuncia sobre romance com Pedro Scooby
Luana Piovani curte domingo com os filhos Dom, Bem e Liz
Anitta rebate comentários de Luana Piovani e haters

Notícias Relacionadas