Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 11h20m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani conta que está isolada dos pais e dos filhos

Apresentadora realizou o teste para Covid-19

Luana Piovani conta que está isolada dos pais e dos filhos - Reprodução/Instagram/@luapio

Na última segunda-feira (13), Luana Piovani realizou o teste para saber se está infectada pelo novo coronavírus. Em seu Instagram Stories, a apresentadora contou que está isolada dos pais e da filha Liz, de quatro anos. Os outros filhos Dom, de oito anos, e Bem, de quatro, estão com o pai Pedro Scooby.

"Eu tive que fazer o teste do Covid-19 porque recebi uma notícia que ontem estava com uma rapariga que testou positivo. Como meus pais são grupo de risco, fiquei bastante preocupada e saí correndo para fazer o teste", explicou ela.

Em seguida, a loira explicou porque resolveu se isolar.

"Daí, que me dei conta que estou em casa com eles e não deveria. Aí, eu me afastei. A gente está usando máscara em casa. Falei: 'mãe, fica aí com a Lizoca, que prefere você, e eu vou ficar quietinha no quarto dela para gente não ter mais contato'. Então, estou o dia inteiro me afastando, até pegar o resultado do exame que sai amanhã", disse ela.

Luana Piovani faz exame para coronavírus

 

Luana Piovani não é de ficar chorando por amor, não! Um dia após de deixar claro que não está mais namorando o jogador de basquete Oef Malka, a apresentadora foi cuidar da saúde.

Na segunda (13), a loira compartilhou nos stories do Instagram, o papel do exame que realizou para saber se contraiu o novo coronavírus.

"Mil cairão a teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido", escreveu ela, na legenda da imagem.

Pedro Scooby mostra momento fofo de filhos com Cintia Dicker
Chega ao fim o namoro de Luana Piovani e Ofek Malka





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico