Imprimir

Notícias

04/05/2020 | 14h14m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani critica ‘glamourização’ do uso de máscaras: ‘Close’

Atriz alfinetou quem está utilizando o utensílio de proteção como “acessório de blogueira”

Luana Piovani critica ‘glamourização’ do uso de máscaras: ‘Close’ - Reprodução/Instagram

Luana Piovani que não tem papas na língua e usou sua rede social para opinar sobre pessoas, segundo ela sem ‘desconfiômetro’, que estão usando as máscaras de proteção, como se fosse ‘acessório de blogueira’.

Nesta segunda (4), a atriz alfinetou em seu Instagram.

"Olha, conseguiram fazer das máscaras coisa de blogueira. Agora é todo mundo postando o close de máscara. Acho incrível quem está fazendo, doando ou divulgando quem faça. Mas se liga, que dá para notar claramente quem está fazendo o bem e quem está postando para ser 'in'. Olha o constrangimento.

A loira seguiu dando seu papo reto.

“Todo mundo deu o toque, mas o semancol não está sendo tomado, nem o desconfiômetro sendo ligado. As blogueiras na piscina com fundo infinito postando as roupas belas com mais de 5 mil mortes no Brasil é de f**er", concluiu ela.  

O uso de máscara é item obrigatório para a população prevenir-se da contaminação pela Covid-19.

Mãe solo

Luana Piovani é o tipo de pessoa que dá seu papo reto! Acostumada a externar suas fortes opiniões, na última terça (28), a atriz abordou um assunto relevante no que diz respeito à separação de um casal, com um ou mais filhos: pensão alimentícia.

A apresentadora que foi casada com o surfista Pedro Scooby e com ele teve três crianças: Dom, Ben e Liz, ressaltou os direitos dos filhos menores a partir de um vídeo anterior, com a participação de sua mãe que é advogada.

Luana Piovani posta Fora Bolsonaro e solta o verbo contra o governo
Luana Piovani desabafa por educação dos filhos na quarentena

"Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problemas do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação. Entra no link para entender um pouco mais de pensão alimentícia para que os ignorantes e imbecis não fiquem achando que a gente está pedindo favor e entendam que homem não é aquele que deita e faz o filho e sim aquele que levanta e cria o filho”, disse ela.

A loira então aproveitou para mandar um recado sem citar o nome do ex-marido, a direta seria para outro Pedro.

"Pedro, o outro Pedro, toma vergonha, manda lá o dinheiro. Da outra vez quase foi preso. Só fez a transferência. Agora vai ter que passar por essa vergonha de novo? Estou ajudando a pagar as contas do seu filho, cara”, concluiu.

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

 

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui

 

 





Notícias Relacionadas

04/05/2020 | 13h48m - Caroline Huertas

Mayra Cardi comenta divórcio de Whindersson e Luisa Sonza

04/05/2020 | 13h30m - Luigi Civalli

Famosos lamentam a morte do ator Flavio Migliaccio



Instagram

Instagram

OFuxico