Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 01h39m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani é furtada em restaurante, em Portugal: 'Dei mole'

Ao relatar o episódio, a atriz disse que deixou a bolsa na cadeira

Luana Piovani é furtada em restaurante, em Portugal: 'Dei mole' - Reprodução/Instagram

Luana Piovani deu mole, nas palavras dela. Nesta segunda-feira (13), a atriz estava em um restaurante de Lisboa, em Portugal, quando teve a bolsa furtada.

“Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, relatou.

Ainda de acordo com o relato, Piovani contou que cancelou o cartão do banco e lamentou ter perdido o vestido de couro que usaria naquela noite. Para finalizar, disse o que deseja para a pessoa que cometeu o furto:

“Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê…”, detonou.

Volta às aulas

No dia 6, Piovani mostrou que os filhos, Dom, Liz e Bem, estavam voltando para a escola, após as férias.

Enquanto gravava alguns vídeos, dentro do carro, a mamãe famosa e coruja mostrou, principalmente, que os herdeiros não estavam tão animados em voltar a ter aulas.

“Olha o pessoal super animado. É que está frio, né?”, chegou a afirmar a própria Luana, na frente das câmeras, também tentando animar os pequenos.

“A Liz está feliz que vai encontrar a Analu”, declarou a apresentadora, sem, contudo, fazer com que a herdeira ficasse um pouco mais animada, com o fato de estar indo para a escola novamente.

“Eu estou feliz que vou encontrar a Analu, mas não estou feliz que vou para a escola”, foi a resposta “sincerona” de Liz para a mãe, em tal ocasião.

“Oh meu Deus. Vai ser a vida toda assim? A gente nunca vai gostar da escola? O que a gente faz nessa vida?(...) Ela disse a frase que eu disse a vida inteira: Estou muito feliz de reencontrar meus amigos, mas voltar para a escola”, afirmou, então, Luana, também na rede social.

Dom, Liz e Bem são frutos do casamento já terminado da famosa apresentadora e atriz com Pedro Scooby e, atualmente, estão morando, junto com a mãe, em Portugal.

Enquanto Dom está prestes a completar oito aninhos de idade, Liz e Bem estão com quatro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O OFuxico está presente na estreia do Pânico nos estúdios da #JovemPan e o convidado especial foi o Ministro Sergio Moro
  • #OFuxico a estreia do novo cenário do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. O convidado de tal programa especial foi Sérgio Moro
  • Durante o #MaisVocê, Ana Maria Braga revelou aos telespectadores que foi diagnosticada com câncer de pulmão: 'Vou vencer mais esta briga'. Leia mais em #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • Só na transparência! #PaollaOliveira se esbaldou no ensaio de rua da #GrandeRio (Via stories @paollaoliveirareal ) #Carnaval2020
  • #BBB20: Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão. Pyong se deu bem e escapou da berlinda. Quem você quer eliminar?
  • Ana Maria Braga é pura emoção no casamento de sua filha, Mariana, realizado na tarde da última sexta-feira (24). A mãezona fez até um lindo discurso na cerimônia religiosa. Assista! #OFuxico
(Via Instagram @anamaria16)
  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)

OFuxico