Imprimir

Notícias

05/05/2020 | 13h25m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani é questionada sobre casamento e diz: 'Traumatizada'

Atriz confessou aos seguidores que escuta músicas de Anitta

Luana Piovani é questionada sobre casamento e diz: 'Traumatizada' - Reprodução/Instagram

Em conversa com seus fãs e seguidores no Instagram, na brincadeira de perguntas e respostas, nesta terça-feira (5), Luana Piovani falou sobre sua rotina nesta quarentena, proposta pelas autoridades de saúde como tentativa de conter a pandemia do novo coronavírus.

Pedro Scooby acredita ter visto OVNI: 'Será que fui sortudo?'

A atriz e apresentadora destacou sua relação com os filhos o romance com o jogador de basquete Ofek Malka. Questionada se casaria novamente, ela surpreendeu na resposta.

Luana Piovani posta Fora Bolsonaro e solta o verbo contra o governo

"Dei uma traumatizada com o verbo casar, sabe? Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir uma vida juntos. Para a gente só está faltando dividir a vida", disse.

Luana Piovani critica ‘glamourização’ do uso de máscaras: ‘Close’

Anitta na playlist

A lora, que está separada de Pedro Scooby desde março do ano passado, protagoniza troca de farpas constantes com o ex-marido e durante o período em que o surfista namorou Anitta, Luana não poupou críticas à cantora. Para surpresa geral, ela fez uma revelação inusitada quando um seguidor quis saber se ela e a artista se falam.

"Você fala com a Vanessa da Mata? Você escuta ela, né? Eu ouço na minha pasta de reggaeton.", respondeu, destacando que escuta a música da Poderosa.

Piovani sobre Scooby: 'Parei de fazer questão da presença'

Sempre muito polêmica, Luana foi questionada sobre o fato de ser alvo de julgamentos de mulheres, justamente por conta de sua treta constante com Scooby, pai de seus três filhos.

"Amada, eu cago montes e morro de pena das minas, porque quem diz 'supera' é porque não 'supera', né? Pense... Qualquer pessoa com o mínimo de QI olha minha história, vê os fatos e sabe da real. Chega a ser ridículo de tão óbvio", disse.

Luana Piovani desabafa por educação dos filhos na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico