às 13:13

Luana Piovani faz festa intimista para celebrar aniversário do filho

Nesta quinta-feira (26), Luana Piovani preparou uma festinha com bolo e docinhos para celebrar os oito anos de Dom, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby.

Em seu Instagram Stories, a apresentadora mostrou os detalhes do bolo, que foi inspirado em uma pista de skate. Luana também compartilhou uma foto em que Dom aparece ao lado dos irmãos Liz e Bem.

Pedro Scooby tinha uma viagem marcada para estar perto dos filhos, mas devido à pandemia do novo coronavírus, o voo do surfista foi cancelado.

Pedro Scooby rebate críticas de Luana Piovani: 'Pai vai ser sempre pai'

Luana Piovani celebrou o aniversário de oito anos do filho Dom

Críticas

 

Uma das principais recomendações para conter a transmissão do novo coronavírus é a quarentena. Sendo assim, diversos famosos compartilham vídeos mostrando seus treinos em casa para entreter os seguidores.

Na quarta-feira (25), Luana Piovani fez uma publicação em sua conta no Instagram e mostrou que a realidade pode ser bem diferente.

"Bom dia, mundão! Acaba não, e sei que você não vai acabar, está dando castigo na gente, merecido! Está certo, ainda que foi fofo, podia ser muito pior. Olha, eu que estou tentando malhar, vou parar de postar também porque o coisa insuportavel dos infernos. Eu aqui na m****, entediada, comendo como uma porca, me arrastando para fazer o mínimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treininho… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas,cenários solares, enfim", começou ela.

Outra campanha protagonizada por famosos foi a de postar vídeos aplaudindo os profissionais de saúde.

Luana Piovani também criticou a atitude.

"Vamos falar de solidariedade? Você ligou para algum amigo seu que more perto ou em uma comunidade para perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma para a câmera? Menos vai. Tenho preguiça de campanha de famoso de insta", disparou ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Disse tudo", escreveu uma internauta.

Pedro Scooby comenta sobre valor de pensão e critica Luana Piovani

Notícias Relacionadas