às 15:26

Luana Piovani mostra a filha se divertindo na neve em viagem

Em suas redes sociais, Luana Piovani sempre compartilha diversos momentos ao lado dos filhos Dom, de sete anos, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro.

Na última terça-feira (10), a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da filha e revelou que as duas partiram para uma viagem juntas.

"A primeira viagem juntas!! A primeira de muitas!! O próximo será o Bem e seguido precisa ser o Dom e assim segue a mamãe de passaporte na mão, voando alto e mostrando para esses miúdos que esse mundo é vasto e o melhor dele é que é todo diferente, cheio de gente diferente, mas que irmãos, somos todos", escreveu Luana.

Já nesta quarta-feira (11), a apresentadora compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que a pequena aparece se divertindo com a neve em Nova York, nos Estados Unidos.

"A gente está cheia de coisinha branca de neve", disse Luana, fazendo a filha rir.

Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby de 2013 a 2019. Logo após a separação, o surfista assumiu o namoro com Anitta, que durou apenas três meses.

Atualmente, ele está namorando a modelo Cintia Dicker, enquanto Luana tem um relacionamento com o jogador de basquete Ofek Malka.

Polêmica

Recentemente, em suas redes sociais Luana Piovani contou que não toma banho todos os dias no inverno e causou polêmica na web.

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a apresentadora rebateu algumas críticas que recebeu após a declaração.

“Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, chegou a afirmar ela.

“Eu sabia que esse pessoal que vive as minhas custas já há muito tempo ia se fartar.  Eu não invento a moda, tem gente que faz muito, inclusive no Brasil. Mesmo assim tem uma fila de gente querendo me pegar, mesmo sujinha, sem tomar banho todo dia”, também disse a apresentadora e atriz brasileira.

Pedro Scooby revela dificuldade em fazer seguro de vida: ‘Corro muito risco’

Notícias Relacionadas