às 11:18

Luana Piovani: ‘Para mim, paparazzi são iguais a ladrões’

Luana Piovani, sempre com sua metralhadora giratória apontada, será a próxima entrevistada no blog de Aguinaldo Silva. O novelista já liberou trechos, que dão mostras da polêmica que está por vir. Luana faz duras críticas aos paparazzi.
 
"Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça", disparou a loura. 
 
Outro assunto que não teve meias-palavras foi o  aborto.
 
"Todo mundo que quer, faz aborto. Os menos favorecidos, morrendo de infecção e os mais favorecidos curando a depressão que dá, tomando tarja preta pra aliviar". 
 
A atriz ainda opinou sobre as novelas.
 
"Acho que o grande problema da novela é um problema da Rede Globo, que chama-se síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá é muito poderoso".
 
Sua fama de marqueteira foi questionada na entrevista e Luana se defendeu.
 
"Se eu fosse boa marqueteira, estava contratada da Globo desde os meus 16 anos. Fazendo uma novela das 8 por ano, tinha posado quatro vezes para a Playboy, tava vendendo telefonia e tava milionária", garantiu.
 

Notícias Relacionadas