Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 17h22m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani passa por procedimentos estéticos para nova personagem

A loira aplicou botox e pretende fazer micropigmentação nas sobrancelhas

Luana Piovani passa por procedimentos estéticos para nova personagem - Reprodução/Instagram

Luana Piovani, de 44 anos, revelou em seu Instagram ter passado por alguns procedimentos estéticos em razão do trabalho. A atriz, que mora em Portugal, viverá uma personagem que, segundo ela, terá 27 anos, e por isso mudou algumas coisinhas na aparência para a caracterização.

Luana Piovani é chamada de chata e rebate: 'Gostosa também'

"Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [comprida]. Fui no dermatologista e 'botoquei' a testa inteira porque as gurias são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição", disse ela.

"Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios, aquele que as meninas colocam agora, um por um", contou."É um outro tipo de Amanda. É a Michelly", completou, fazendo referência à mulher que interpretou na série A Mulher Invisível.

Na minissérie, que será exibida no canal português SIC, Luana viverá a garota de programa brasileira Michelly.

Novo amor?

 

Ultimamente, Luana Piovani tem recebido diversos presentes de algum admirador secreto, sempre mostrando novidades do caso aos seus seguidores no Instagram.

Nesta terça-feira (20), a atriz e apresentadora ganhou flores mais uma vez, e a pessoa novamente apenas assinou como “MM”.

Porém, a novidade partiu da própria Luana Piovani, que começou a suspeitar que seu admirador secreto na verdade seja uma mulher.

Vácuo! Luana Piovani ignora pedido do ex. Vem saber qual!

“Queria contar uma coisa para vocês, vocês não vão acreditar. Estou indo para Lisboa no dermatologista resolver uma ruguinha aqui, fazer o exame de sangue para saber se sou imune à covid, por causa das cenas na minissérie, enfim, e aí estou saindo e chega o moço da entrega com o quê? Adivinhem. Mais uma flor do 'MM'. Porém, temos uma dica nova. Diz: 'MM pode ser 'muita merda [que no linguajar teatral significa 'muita sorte']'. Boa sorte, Michele'”, explicou ela, citando personagem da série na qual está gravando em Portugal.

“Aí, a gente já entendeu que não é um boy, é uma pessoa querida que estava sendo gentil comigo. Se bem que é estranho, eu lembro que falava 'dos potes de mel'. Esse 'MM' está confuso, estou achando que deve ser um espírito livre. E vamos combinar de espírito livre já basta eu. 'MM' muito gentil, mas segue a distribuição de senhas”, completou, deixando claro que não tem interesse em entrar em um relacionamento agora.

Luana Piovani: ‘Peguei Covid e uns boys também’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico