Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 09h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani: ‘Pedro Scooby tomou jeito depois de apanhar em público’

Atriz disse que o surfista melhorou justamente depois da lavagem de roupa suja nas redes sociais

Luana Piovani: ‘Pedro Scooby tomou jeito depois de apanhar em público’ - Reprodução/Instagram

Muita gente acha que é exposição demais e outros acham que ela só quer aparecer, mas uma coisa é certa para Luana Piovani: Depois de várias situações da vida com o ex, Pedro Scooby, virem à tona nas redes sociais, ele melhorou.

Pedro Scooby mostra momento fofo de filhos com Cintia Dicker

A loira publicou uma foto com os filhos Dom, Bem e Liz e ganhou várias curtidas e comentários. Porém, um deles chamou a atenção. "Gosto de ver você assim! Não gosto de você lavando roupa suja em redes sociais".

Por sua vez, Luana Piovani, que não costuma fugir de nada que possa ser polêmico, respondeu a seguidora e ainda explicou que foi “por isso que Pedro tomou jeito”.

“Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza de que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele. Então, aprenda a exigir os seus direitos, filha. Porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão”, afimou.

Vale lembrar que Luana mora em Portugal com os filhos e Pedro Scooby, recentemente, se mudou para o país com a mulher, Cintia Dicker, para ficar perto dos filhos.

Luana Piovani sobre Ofek Malka: ‘Paremos de mexer na ferida’
Luana Piovani confessa: ‘Sou apaixonada por puteiro’

Fim do namoro com jogador de basquete

Após se separar de Pedro Scooby, Luana Piovani engatou um romance com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, com que estava junto desde então.

Todavia, neste domingo (12), Luana informou, por meio de um comentário na sua publicação mais recente do Instagram, que havia terminado o relacionamento entre eles.

“Seis meses sem se ver... eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro...”, disse ela.

“O tempo e a distância foram cruéis...Mais uma medalha no meu peito. sigamos”, concluiu.





Notícias Relacionadas

17/07/2020 | 12h30m - Giovanna Prisco

Luana Piovani curte viagem para a Itália com amiga

15/07/2020 | 09h19m - Caroline Huertas

Luana Piovani revela procedimento para mudar sorriso



Instagram

Instagram

OFuxico