às 11:30

Luana Piovani posa nua na banheira em Ilhabela

Luana Piovani deixou os seguidores babando no último sábado (23). No Instagram, a atriz resolveu publicar uma foto para relembrar a vida antes da pandemia de coronavírus. 

Enquando ouvia música com fones de ouvido, a loira posou nua dentro de uma banheira de espuma em Ilhabela, litoral norte do Estado de São Paulo. 

Fazendo uma careta, Luana deixou as pernas torneadas à mostra, o que garantiu muitos elogios dos fãs nos comentários da publicação. 

"Fotão!", "Maravilhosa", "Gata", "Ryca e linda", "Diva", "Deusa apenas" e "Musa" foram alguns dos recados dos internautas. 

Na legenda, a bela comentou sobre a vontade de ter sua vida 'de volta', que está diferente por causa da quarentena. 

"Vem ni mim vida de volta", escreveu ela. 

 

 

Sem papas na língua

Quando Luana Piovani se dispõe a falar, prepara que lá vem! E isso é algo constante na vida da atriz e apresentadora.

Sempre sem papas na língua, ela participou de uma live com Amanda Lee, no último dia 6 de maio, e contou que paga caro até hoje por posicionamentos que teve ao longo da vida e revelou que já perdeu vários contratos.

"Sou o protótipo da garota-propaganda, tenho casa e filhos, mas quase não faço, quase não aparece para mim. Não sou aquela garota impávida, da capa de revista. Perdi muito dinheiro e contratos por causa disso. Sempre fiz questão de emitir minha opinião. Não sou leviana, não minto. Poucas pessoas têm a coragem que eu tenho. Sempre pensei que não tenho que depender da publicidade para sobreviver. O dinheiro que guardei é o que me mantém aqui em Portugal", disse Luana.

A atriz, sempre muito segura de si, enfatizou que não voltaria atrás.

"Olho no espelho e tenho minha consciência tranquila. Não quero virar troféu na mão de homem, tenho orgulho das minhas escolhas. Isso me traz dignidade".

 

Luana Piovani sobre filhos com piolho na quarentena: ‘Desesperada’

Luana Piovani é questionada sobre casamento e diz: 'Traumatizada'

Notícias Relacionadas