às 14:37

Luana Piovani posa sensual e reflete: ‘Natal diferente’

Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (21). A atriz aproveitou os cliques sensuais da sua personagem, Michelly, e brincou com o seu Natal diferente em tom ousado e sensual.

A artista abriu o coração sobre passar o Natal longe da família e falou das transformações de 2020 em sua vida.

"Natal diferente esse…Sem meus pais, tampouco meus filhos. Um Natal que combina com esse ano doido", escreveu Piovani no post em seu Instagram, lembrando que Dom, Bem e Liz, seus filhos com o ex-marido Pedro Scooby, passarão a data com o pai. 

Luana Piovani no BBB21? A loura explica!
Luana Piovani atiça seguidores em fotos de lingerie

Luana continuou: "Um ano que parecia todo ruim, porém que resolveu surpreender no seu final: ganhei O Clube e a Michelly, a confirmação da segunda temporada do Luana é de lua e um novo e imenso amor. A Vida e suas surpresas. To sem fotos de Natal mas com muitas da Michelly, então toma…", finalizou a artista, que recentemente confirmou que está namorando um brasileiro de fora do meio artístico e compartilhando mais imagens da personagem, uma prostituta na série erótica portuguesa.

Luana Piovani revela que usa roupas do novo namorado

 
Para ver clique original, clique aqui!

Estréia

Luana Piovani voltou a trabalhar como atriz, desta vez, em Portugal, lugar onde vive com os três filhos desde o início de 2019.

Na série O Clube, a artista interpreta Michele, uma garota de programa que caiu de gaiata na “profissão”. O intuito da personagem era conquistar sonhos na Europa, mas tudo mudou…  

“Estreou HOJE! O CLUBE!”, disse ela, em seu Instagram na último dia 18. 

O último projeto da beldade em TV foi no ano de 2012, na novela Guerra dos Sexos. Boa sorte, Luapio! Que seja o primeiro de muitos!

Luana na pele de Michele na série O Clube

Unhas postiças

Em suas redes sociais, Luana Piovani sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.

Em seu Instagram Stories, a atriz publicou um vídeo em que a filha Liz, de cinco anos, aparece desenhando com umas unhas postiças longas.

Luana Piovani atiça seguidores em fotos de lingerie

"Reparem nas unhas postiças grandes da Lizoca. Ela botou unha postiça grande! Ela tem cinco anos! Preta! A cena dela desenhando de unha postiça preta grande é inacreditável. Mas não deixa de ser uma declaração de amor", disse ela, que também adotou as unhas grandes.

Além de Liz, Luana e Pedro Scooby também são pais de Dom, de oito anos, e Bem, de cinco.

Luana Piovani nega ‘dublê de bumbum’ em cena: ‘Raba minha’

Notícias Relacionadas