Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 12h47m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani rebate críticas após declaração sobre banho

'Mesmo assim, tem uma fila de gente querendo me pegar', chegou a afirmar a apresentadora, por meio do Instagram

Luana Piovani rebate críticas após declaração sobre banho - Reprodução/Instagram/@luapio

Já nesta terça-feira (3), por meio da página oficial que possui, no Instagram, Luana Piovani rebateu algumas críticas que recebeu, após ter declarado que não toma banho todos os dias, durante o inverno.

“Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, chegou a afirmar ela.

“Eu sabia que esse pessoal que vive as minhas custas já há muito tempo ia se fartar.  Eu não invento a moda, tem gente que faz muito, inclusive no Brasil. (...) Mesmo assim tem uma fila de gente querendo me pegar, mesmo sujinha, sem tomar banho todo dia”, também disse a apresentadora e atriz brasileira.

Atualmente, Luana está morando em Portugal, junto com os filhos, Dom, Liz e Bem, frutos do casamento já terminado com o surfista Pedro Scooby.

Recentemente, ela viajou para Israel, para passear e também matar a saudade do namorado, o atleta israelense Ofek Malka.

Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias no inverno





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 13h15m - Ará Rocha

Luana Piovani no BBB21? A loura explica!

12/12/2020 | 13h35m - Flávia Ávila

Luana Piovani atiça seguidores em fotos de lingerie



Instagram

Instagram

OFuxico