Notícias às 11:36

Luana Piovani rebate críticas sobre vídeo cantando Marisa Monte

Reprodução/Instagram

Luana Piovani está querendo desenvolver ainda mais o lado artístico. Em seu perfil no Instagram, a loira, que está fazendo aulas de canto para a sua próxima peça em Lisboa, compartilhou com os fãs um vídeo em que aparece cantando um trecho da música Cama, de Marisa Monte.

"Essa música eu conheci tem três dias, mandei para o meu professor de canto e hoje na aula estudamos juntos. Espero poder cantar bonitinho para vocês, só vou postar se ficar bonitinho", disse ela, justificando a escolha da canção.

Luana Piovani ironiza seguidora que a chamou de palhaça
Luana Piovani revela que namorado misterioso é brasileiro

Após a divulgação, a atriz se deparou com algumas críticas relacionadas a sua performance. 

"Ainda bem que você não ganha a vida cantando", disse uma seguidora. 

"Não ganhava, honey. Já já to ganhando", rebateu Luana.

"Você é uma ótima atriz, ainda bem! Porque cantora sei não", opinou outra internauta. "To com pressa não fia", rebateu a brasileira. 

Já outros internautas elogiaram a ex-mulher de Pedro Scooby. "Que voz mais linda", escreveu um homem. “Amei”, disparou Vera Fischer. "Virei minha cadeira pra você", brincou um fã, em referência ao programa 'The Voice'. "Voz suave, bom de ouvir", afirmou outro. "Simplesmente arrasou", disse uma admiradora.

 

Para ver vídeo original, clique aqui!

 

Desabafos sobre maternidade

Com o coração aberto, Luana Piovani usou as redes sociais para falar a respeito da realidade da maternidade e dos erros que uma mãe pode ter durante a criação dos filhos. 

Em um breve desabafo, a atriz foi sincera e confessou que se sente culpada com algumas atitudes na criação dos seus herdeiros, Dom, de oito anos, Liz e Bem, de cinco, todos frutos do seu casamento com Pedro Scooby.

Luana Piovani revela que namorado misterioso é brasileiro
Cintia Dicker rebate críticas por ter viajado em plena pandemia

"Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentindo sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa da frente", escreveu ela em seus stories do Instagram, sem dar mais detalhes.

Retorno turbulento 

Luana Piovani apareceu em seu Instagram Stories a fim de desabafar sobre a volta turbulenta dos filhos à sua casa. Os pequenos aproveitaram as festas de fim de ano com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Luana Piovani sobre namorado: 'Me ama solta'

De acordo com a atriz, Liz teve cólicas durante a noite, Dom contou que não fez a lição das férias e, de quebra, os três irmãos estão com piolho novamente.

"A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: 'Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando'. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada", relatou.

Depois, Luana contou os seguintes acontecimentos envolvendo seus outros herdeiros.

"O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje. E os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um", disse ela.

"Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco. Bem-vinda à realidade de volta, mamita", concluiu a apresentadora.

Verdade ou fake?

Eita! Parece que os fãs de Luana Piovani não estão gostando nada do mistério sobre o seu relacionamento. A atriz recebeu uma série de ataques nas redes sociais e não gostou nada do que leu.

Luana Piovani conta reação de fã ao conhecer o seu namorado

Luana contou que está namorando recentemente. No entanto, a artista ainda não revelou a identidade do sortudo, mesmo falando do relacionamento constantemente na web. Com todo o suspense, os seguidores começaram a afirmar que ela estaria mentindo ou que o rapaz seria casado.

Irritada, a atriz respondeu cada um dos comentários. Teve até quem afirmou que ele é "fruto da imaginação" da estrela.

Questionada porque não mostra o amado e acusada de querer aparecer, a loira soltou o verbo.

"Não quero, p****, nem ele. Biscoitagem não sei o que é, não falo essa língua de wanna be e pra finalizar, não ta gostando, come menos! Perfil é meu", disse ela. Para a fã que afirmou que o boy não existe, ela mostrou sarcasmo. 

"Eu também achei que não existia homem assim, menina", afirmou.

Fotografada pelo namorado, Luana Piovani desabafa: 'Ocupada amando'

 


 

Notícias Relacionadas