Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 13h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani revela que perdeu dinheiro por conta de sua personalidade

Mãe da atriz agiliza processo de separação

Luana Piovani revela que perdeu dinheiro por conta de sua personalidade - Reprodução/Instagram

Quando Luana Piovani se dispõe a falar, prepara que lá vem! E isso é algo constante na vida da atriz e apresentadora. Sempre sem papas na língua, ela participou de uma live com Amanda Lee, na quarta-feira (06) e contou que paga caro até hoje paga por posicionamentos que teve ao longo da vida e revelou que já perdeu vários contratos.

Luana Piovani é questionada sobre casamento e diz: 'Traumatizada'

"Sou o protótipo da garota-propaganda, tenho casa e filhos, mas quase não faço, quase não aparece para mim. Não sou aquela garota impávida, da capa de revista. Perdi muito dinheiro e contratos por causa disso. Sempre fiz questão de emitir minha opinião. Não sou leviana, não minto. Poucas pessoas têm a coragem que eu tenho. Sempre pensei que não tenho que depender da publicidade para sobreviver. O dinheiro que guardei é o que me mantém aqui em Portugal", disse Luana.

A atriz, sempre muito segura de si, enfatizou que não voltaria atrás.

"Olho no espelho e tenho minha consciência tranquila. Não quero virar troféu na mão de homem, tenho orgulho das minhas escolas. Isso me traz dignidade".

Luana Piovani critica ‘glamourização’ do uso de máscaras: ‘Close’

Arrependimento

Luana não poupou de falar sobre percalços. E pontuou alguns arrependimentos profissionais, como a recusa para atuar no filme Saneamento Básico, de Jorge Furtado, diretor com quem já havia trabalhado em O Homem Que Copiava.

"Tinha uma cena de nu frontal e eu não queria fazer. Quando lançaram o filme, vi que não tinha mais a cena e me arrependi muito de não ter feito".

Piovani sobre Scooby: 'Parei de fazer questão da presença'

Mãe vai a Portugal cuidar da separação

Será a advogada Francis Piovani a profissional responsável por representar Luana e agilizar os detalhes de sua separação de Pedro Scooby. Francis é mãe da loura e viajou para Portugal para cuidar do processo de dissolução de união estável.

Luana Piovani sobre filhos com piolho na quarentena: ‘Desesperada’

Caberá a ela, ainda, regularizar a guarda, as visitas e as pensões dos três filhos que o ex-casal teve junto. Luana pede aumento de pensão para os filhos, que atualmente está em R$ 10 mil. Por sua vez, o surfista quer mais tempo para ficar ao lado de Dom, Bem e Lyz, e a continuidade do direito de viajar com eles, que Luana já disse que não vai mais permitir.

Pedro Scooby e Luana Piovani assinaram a união estável em 2012, com separação total de bens. O caso corre em segredo de justiça.

Luana Piovani desabafa por educação dos filhos na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico