Imprimir

Notícias

22/06/2020 | 12h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani se pronuncia sobre vídeo de Scooby com o filho

'Me fere demais', disse ela nas redes sociais

Luana Piovani se pronuncia sobre vídeo de Scooby com o filho - Reprodução/Instagram/@luapio

Recentemente, Pedro Scooby compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece dando bronca no filho Dom, de oito anos, que caiu no choro.

Por meio das redes sociais, Luana Piovani foi tranquilizada por uma amiga, que é psicóloga.

"Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante. Eu te acompanho, vejo sua luta, acho que o moço lá comete inúmeros erros sim, dessa vez o que enxerguei é que o moço, por ser um atleta de alta performance, pensa claro como um e muitas vezes treina até a exaustão. Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento. Eu não senti falta de amor, não. A gente às vezes exagera, mas o importante é o amor. Sei lá... senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar", escreveu ela.

Luana fez questão de responder o comentário.

"Minha querida Bárbara, que bom que você me escreveu desse jeito e é psicologa, acho que finalmente vou sossegar. Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir ao vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos. Aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui, vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu, aqui, medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata", escreveu.

Pedro Scooby também se pronunciou sobre o caso

 

Repercutiu bastante não apenas nas redes sociais, mas na vida de Luana Piovani e Pedro Scooby, o vídeo postado no canal do youtube do surfista no qual ele força o filho mais velho, Dom, a dar saltos mortais. O menino de oito anos, visivelmente descontente, desanda a chorar. Scooby se defendeu na noite de sábado (20).

"Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com oito anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele. Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar para ele a realidade que é.  Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente", afirmou o surfista.

Pedro endossou em seu relato no vídeo que a realidade exige superação.

"É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação."

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: ‘Preciso conviver em paz’
Luana Piovani diz que Pedro Scooby mora perto dela







Instagram

Instagram

OFuxico