Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 13h13m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani sobre filhos com piolho na quarentena: ‘Desesperada’

Atriz compartilhou tal preocupação com seus seguidores

Luana Piovani sobre filhos com piolho na quarentena: ‘Desesperada’ - Reprodução/Instagram

Definitivamente, a vida de Luana Piovani é um livro aberto! A atriz não interpreta personagem algum na vida real. É autêntica. Muito sincera, a mamãe guerreira não omitiu de seus fãs, nem mesmo quando suspeita que os filhos tenham pegado piolho, em plena quarentena.

A loira relatou em rede social tal desconfiança de que Dom, Bem e Liz estejam com “coisinhas” rodando a cabecinha.

"Piolho! A gente acha que vai ter folga, dá dez dias e os miúdos começam a coçar a cabeça. A gente fica desesperada. Ontem à noite, o Bem começou a coçar a nuca. Já vou ter que passar o pente fino me cagando de medo de ter ficado uma lêndea. Ainda bem que a gente está dormindo em camas separadas”, iniciou ela.

A artista que vive em Portugal, ainda destacou uma tristeza por ver os meninos brigando, pela primeira vez. 

"Crianças não falam, jogam pérolas ao vento. Esses últimos, hoje seria o terceiro, mas tenho fé que será muito melhor, esses últimos dois dias foram bem difíceis. O final do Dia das Mães foi bem complicado. Pela primeira vez, Dom e Bem se pegaram de porrada, como meninos, e foi horrível ter que ver um filho machucado pelo outro, você não sabe o que fazer. Ontem foi um inferno na torre. Passaram cola colorida no cabelo e jogaram cola ali embaixo. O Dom mentiu, me respondeu. Eu acabei um caco ", desabafou. 

Trauma

Em conversa com seus fãs e seguidores no Instagram, na brincadeira de perguntas e respostas, na última terça (5) Luana Piovani falou sobre sua rotina nesta quarentena, proposta pelas autoridades de saúde como tentativa de conter a pandemia do novo coronavírus.

A atriz e apresentadora destacou sua relação com os filhos o romance com o jogador de basquete Ofek Malka. Questionada se casaria novamente, ela surpreendeu na resposta.

"Dei uma traumatizada com o verbo casar, sabe? Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir uma vida juntos. Para a gente só está faltando dividir a vida", disse.

Luana Piovani critica ‘glamourização’ do uso de máscaras: ‘Close’
Luana Piovani posta Fora Bolsonaro e solta o verbo contra o governo
Luana Piovani dispara em rede social: ‘A voz das mães solos’





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 13h05m - Julia Teixeira

Solteiro, Whindersson Nunes começa a seguir ex de Neymar

07/05/2020 | 12h48m - Julia Teixeira

Pedro Manso luta contra problema renal: 'Muito abatido'



Instagram

Instagram

OFuxico