Imprimir

Notícias

26/02/2020 | 22h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani sobre filhos e namorado: 'Carinho e distância'

No Instagram, a atriz respondeu às perguntas dos fãs e ainda comentou sobre a relação com Pedro Scooby

Luana Piovani sobre filhos e namorado: 'Carinho e distância' - Reprodução/Instagram

Luana Piovani aproveitou uma folguinha na manhã desta quarta-feira (26) e abriu uma sessão de perguntas e respostas para o seguidores por meio do Stories do Instagram. Entre as dúvidas sobre a vida dela em Portugal e elogios, a atriz acabou falando da sua realação com Pedro Scooby e o naorado, Ofek Malka.

Carnaval 2020: Pedro Scooby e Cintia Dicker chegam juntinhos na folia

"Você se sente sozinha quando tem que decidir algo sobre as crianças e o pai distante?", questionou um internauta.

Prontamente, Luana respondeu, dizendo que é preciso ser forte nos momentos mais isolados.

"Sinto-me sozinha em vários momentos, nesses também [disse se referindo aos cuidados com os herdeiros]. Mas sozinho é nossa condição, né?! É bom não achar isso tão assustador. Acho que vem daí a segurança, a auto-confiança: dos momentos sozinhos em que temos que dar conta da vida, ué?!"

Luana Piovani responde sobre namorado: ‘Ele é ocupado’

Há quase um ano, Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados. O casamento dos dois durou oito anos e gerou os filhos Dom, de sete anos, e os gêmeos Liz e Bem, de quatro anos.

Depois, uma seguidora quis saber como as crianças lidaram com a separação.

"O Dom sofre um cadinho mais de saudade, a ligação dele com o Pedro é maior, mais intensa, mas eles são muito amados e independente das nossas divergências, nós prezamos muito pela relação deles. Então, estão sempre em contato e Pedro sempre vem quando pode. Acho que eles são inundados de amor", revelou a loira, que mora com a família em Portugal.

Luana Piovani rebate fã e diz: 'Só vou morrer daqui uns 60 anos'

Outra pessoa ficou curiosa a respeito do novo relacionamento de Luana Piovani. Ela namora o jogador de basquete Ofek Malka e, sem pestanejar, respondeu prontamente.

"Seu namorado não gosta de tirar fotos com você? O namoro parece que deu uma esfriada. Tô errado?"

Férias! Luana Piovani curte a noite carioca

"Tá sim, ô Zé Zica. O tempo tem apliado nossa cumplicidade e dado mais segurança a nossa relação. Ele é extremamente reservado e eu estou AMANDO viver um jeito novo de amar. Eu já me relacionei demais nessa vida, mas tudo com mesmo tipo de gente! Eu tô louca! Bora conhecer outras cozinhas", declarou ela.

Ah! E parece que os filhos da artista se dão bem com o esportista. "Eles perguntam do tio Ofek, o tio Ofek pergunta dos pintim. Carinho e distância", disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico