Notícias às 11:22

Luana Piovani sobre namoro com famosos: ‘Boa em descobrir talentos’

Reprodução/Instagram

Luana Piovani abriu o jogo sobre o relacionamento que já teve com famosos. Em entrevista ao programa Júlia, da Tv Portugues, a atriz falou do romance com nomes como Rodrigo Santoro, Dado Dolabella e Pedro Scooby e afirmou que sempre alavancou a carreira dos namorados.

"Sempre elevei muito os namorados. Sempre os peguei em começo de carreira", disse ela, no papo. "Sempre fui boa em descobrir talentos”, brincou.

Luana Piovani confirma usar botox e preenchimento para fãs
Luana Piovani rebate críticas sobre vídeo cantando Marisa Monte

Luana também foi questionada sobre o fim polêmico do relacionamento com Santoro. Na ocasião, a atriz foi acusada de ter traído o ator ao ser fotografada aos beijos com Christiano Rangel.

"Nós fazíamos uma novela e as pessoas confundem um pouco a vida pessoal com o que estão vendo na TV", explicou ela, que ainda comentou as notícias sobre sua vida pessoal.

Luana Piovani ironiza seguidora que a chamou de palhaça

"Para mim, escândalo é você comprar respiradores para a época da Covid e eles jamais chegarem porque aquilo era mentira. Isso é escândalo, não o fato de eu ter terminado o namoro e uma semana depois, estar com outra pessoa. Isso não é escândalo. É sorte, bom gosto e vontade de viver"

Hot! Namorado posta cliques mega sensuais de Luana Piovani

Recentemente, o novo namorado de Luana Piovani, Lucas Bitencourt, resolveu fazer um ensaio pra lá de sensual de sua amada e fez questão de mostrar alguns cliques nas redes sociais.

Como o perfil do bonitão é bloqueado, Luana Piovani fez questão de republicar algumas imagens em seus stories.

Luana Piovani posou para o namorado, Lucas Bitencourt

Luana Piovani confirma usar botox e preenchimento para fãs

Enquanto em um clique, a atriz aparece só de robe transparente em frente a uma árvore de Natal, em outros dois, Luana surgiu sentada em um vaso sanitário, onde exibe um decotão e até sensualiza dando uma lambida no ombro.

Vale lembrar que Luana Piovani e Lucas estão namorando desde o ano passado, mas a identidade do bonitão só foi revelada recentemente.

Luana Piovani posou de lingerie para seu namorado, Lucas Bitencourt

Apaixonada! Luana Piovani revela quem é namorado misterioso

 

Ah, o amor!

No dia 14 de fevereiro, é celebrado o Valentine's Day em vários países do mundo. A data é equivalente ao nosso Dia dos Namorados.

Em sua cont no Instagram, Luana Piovani compartilhou uma foto do imenso buquê de rosas em formato de coração, que ela recebeu do namorado Lucas Bittencourt.

"Hoje é dia de São Valentim, do amor, da celebraçao total e absoluta desse que não se explica, só multiplica", escreveu ela na legenda.

Apaixonada! Luana Piovani revela quem é namorado misterioso

Notícias Relacionadas