Imprimir

Notícias

08/08/2019 | 03h06m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram @luapio

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'Pai dos meus filhos e só'

Atriz interagiu com uma fã sobre os episódios recentes com o ex

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'Pai dos meus filhos e só' - Reprodução/Instagram @luapio

Luana Piovani interagiu com bastante franqueza com uma fã que a questionou sobre a vida amorosa e o término conturbado do relacionamento. Na conversa, a atriz não escondeu o quanto se sentiu incomodada com atitudes do ex, o surfista Pedro Scooby.

Pelo Instagram, nesta quarta-feira (7), a fã escreveu:

“Uma pena ver você e o pai do seu filho sem uma amizade, você falou tanto que queria vê-lo feliz e que seria bom para as crianças sentir que o pai está bem. Onde foi que se perdeu aquele ar de leveza, amor, parceria? Triste. A relação de marido e mulher acabou, mas por vocês terem mostrado que era possível torcer e ser amigos foi meio decepcionante".

Em seguida, Luana abriu o jogo:

“Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa! Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que não abro minha boca para falar de tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!”, disparou.

Scooby apagou as fotos com Luana, além disso, no próximo fim de semana, ele levará os filhos Dom, Liz e Bem para conhecerem Anitta, sua atual namorada, em viagem à Califórnia.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 13h15m - Ará Rocha

Luana Piovani no BBB21? A loura explica!

12/12/2020 | 13h35m - Flávia Ávila

Luana Piovani atiça seguidores em fotos de lingerie



Instagram

Instagram

OFuxico