Imprimir

Notícias

20/06/2020 | 17h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: ‘Preciso conviver em paz’

Atriz não concordou com um vídeo feito pelo surfista, com o primogênito Dom, para seu canal de YouTube

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: ‘Preciso conviver em paz’ - TV Globo/Divulgação

Quando finalmente a paz parecia reinar entre Luana Piovani e Pedro Scooby, surge um novo episódio na conturbada relação dos dois. O surfista mudou-se com a esposa Cintia Dicker para Portugal, país onde a atriz já morava com os três filhos do ex-casal.

Por conta da guarda compartilhada, o trio mirim está passando alguns dias com o papai famoso. E um dos vídeos gravados por Scooby com o primogênito Dom, de 8 anos, chamou a atenção dos seguidores e um deles questionou Piovani.

Na imagem, o menino chora ao tentar dar pulos cada vez mais elevados, e o pai o incentiva a perder o medo da situação.

"Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos?”, indagou a internauta.

A loira respondeu de imediato:

"Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP (Ministério Público) virá nos procurar", disse ela.

A atriz explicando sua preocupação @luapio

Eis que Pedro Scooby deu sua versão para os fatos:

"Não e não! Tanto que minha expectativa era que ele fosse surfista! Como o sonho dele era ser skatista, eu continuo apoiando ele, fazendo o que eu puder para ajudar a realizar o sonho dele! E não importa o esporte ou profissão! Enquanto eu estiver aqui, vou dar apoio e suporte pra ele! Mas essa conversa foi muito mais que isso, foi pra vida dele! Ele tem que aprender a lidar com os medos e administrar isso de uma forma que não impossibilite de realizar os seus sonhos!", comentou ele.

Pedro Scooby passa o dia na praia com os filhos em Portugal
Casa de Pedro Scooby é assaltada e funcionária é agredida
Pedro Scooby num encontro com a atual e suas ex. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico