às 11:19

Luana Piovani solta os cachorros contra políticos e corrupção

Luana Piovani desabafou, mais uma vez, através de sua conta do Twitter sobre a atual política no Brasil e a onda de corrupção, nesta quinta-feira (25). Revoltada, a atriz chamou seus seguidores para uma passeata contra a decisão da Câmara dos Deputados de tirar o poder do Supremo Tribunal Federal e chegou a chamar a presidente Dilma de "pau-mandado".

“Gente…la vamos nos né… O que é isso da Câmara querer tirar o poder do STF??? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país?  Bora fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma…ninguém vai fazer a gente de otário mais do que já aguenta!! Pô fico muito p*%&!! Já não basta o Infeliciano? Os mensaleiros que ainda não foram presos? O Lula escrevendo no NY Times? A Dilma calada? Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro!!! Vamos botar fogo nesse curcomas aqui fingindo que está tudo bem não dá!! Tem alguém ai? Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção! Desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país”.

Logo depois, Luana começou a pensar em seu casamento e aí voltou a postar no micro blog, em um tom mais leve.

“Bora cuidar do casório! Escolher os vasos e enfeites… tem que ter muito tempo mesmo, diz aí, hehee… ô vida tão maluca, uma hora querendo quebrar tudo por causa da roubalheira, outra hora feliz de escolher vasos… e assim vamos vivendo de pão e circo : o)”.

Luana Piovani vai oficializar sua relação com o surfista Pedro Scooby com uma festa de casamento no segundo semestre. O casal já tem um filho, Dom, que acabou de completar um ano.

Luana Piovani diz que rejeição do pai a influenciou nas escolhas afetivas erradas
Luana Piovani, Dom e Pedro Scooby fazem graça para foto
Luana Piovani volta a reclamar de pontos negativos do Rio

Luana Piovani solta os cachorros contra políticos e corrupção

Notícias Relacionadas