Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 20h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani surge poderosa em bastidor de minissérie

A brasileira viverá uma garota de programa na produção

Luana Piovani surge poderosa em bastidor de minissérie - Reprodução/Instagram

De volta à atuação, Luana Piovani está animadíssima para viver seu mais novo papel em uma minissérie portuguesa. Nesta quarta-feira (21), a atriz e apresentadora compartilhou registros poderosos dos bastidores da gravação, mostrando as suas colegas de trabalho.

Luana Piovani recebe mais flores e desconfia que seja de mulher

"Gravaçao da abertura (aqui chama genérico) do O Clube, com a malta das musas que tive a graça de cair dentro #sic #opto", disse ela, na legenda. "Balançaram o pé de mulher bonita!!! Uhuuul!", completou.

Na minissérie, que será exibida no canal português SIC, Luana viverá a garota de programa brasileira Michelly.

Luana Piovani em bastidor de minissérie portuguesa

Confira o post em @luapio.

Tudo pela caracterização

 

Luana Piovani, de 44 anos, revelou em seu Instagram ter passado por alguns procedimentos estéticos em razão do trabalho. A atriz, que mora em Portugal, viverá uma personagem que, segundo ela, terá 27 anos, e por isso mudou algumas coisinhas na aparência para a caracterização.

Luana Piovani é chamada de chata e rebate: 'Gostosa também'

"Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [comprida]. Fui no dermatologista e 'botoquei' a testa inteira porque as gurias são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição", disse ela.

"Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios, aquele que as meninas colocam agora, um por um", contou."É um outro tipo de Amanda. É a Michelly", completou, fazendo referência à mulher que interpretou na série A Mulher Invisível.

Luana Piovani: ‘Peguei Covid e uns boys também’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico