Imprimir

Notícias

29/07/2020 | 15h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani surpreende ao comentar em post de Pedro Scooby

Atriz agradeceu ao ex-marido por fazer os filhos felizes

Luana Piovani surpreende ao comentar em post de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby já trocaram muitas alfinetadas depois do término do casamento. À época, a relação dos dois azedou, porém, em nome dos três filhos que tiveram: Dom, Liz e Bem, ambos decidiram levantar a bandeira da paz.

Tudo começou quando o surfista postou um clique, com um dos pimpolhos no mar.

“O Bem ilumina o sorriso. Também pode dar proteção. O Bem é o verdadeiro amigo
É quem dá o abrigo. É quem estende a mão...”, legendou ele na imagem.

Na sequência, a mãe do garotinho logo se manifestou no espaço de comentários, elogiando o atleta, para surpresa dos seguidores de plantão.

"Coisinha linda da minha vida o nosso Benzinho. Fico aqui com o coração em pulos, mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro", frisou Piovani.

Surfista era pura alegria com o filho no mar @pedroscooby

Família feliz

Muita gente acha que é exposição demais e outros acham que ela só quer aparecer, mas uma coisa é certa para Luana Piovani: Depois de várias situações da vida com o ex, Pedro Scooby, virem à tona nas redes sociais, ele melhorou.

A loira publicou uma foto com os filhos Dom, Bem e Liz e ganhou várias curtidas e comentários. Porém, um deles chamou a atenção. "Gosto de ver você assim! Não gosto de você lavando roupa suja em redes sociais".

Por sua vez, Luana Piovani, que não costuma fugir de nada que possa ser polêmico, respondeu a seguidora e ainda explicou que foi “por isso que Pedro tomou jeito”.

“Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza de que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele. Então, aprenda a exigir os seus direitos, filha. Porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão”, afimou.

Vale lembrar que Luana mora em Portugal com os filhos e Pedro Scooby, recentemente, se mudou para o país com a mulher, Cintia Dicker, para ficar perto dos filhos.

Luana Piovani: ‘Pedro Scooby tomou jeito depois de apanhar em público’
Luana Piovani sobre Ofek Malka: ‘Paremos de mexer na ferida’





Notícias Relacionadas

29/07/2020 | 15h00m - Flávia Ávila

Rodrigo Bocardi leva 'puxão de orelha' ao vivo. Entenda!

29/07/2020 | 14h52m - Flávia Almeida

Ivete Sangalo deixa o The Voice Brasil



Instagram

Instagram

OFuxico