às 10:15

Luana Piovani testa novamente positivo para covid-19

Depois de testar positivo para o novo coronavírus, no mês passado, e ter ficado isolada para se tratar da doença,Luana Piovani repetiu o teste. Infelizmente, ela ainda não está curada. Em suas redes sociais, a apresentador contou na manhã deste domingo que o resultado foi, novamente, positivo.

"Sei que está todo mundo curioso para saber a história do resultado e vim aqui dizer que bom que pelo menos agora estou com uma jaula, não só com uma gaiola, porque deu positivo. Deu positivo e eu fico mais uma semana nessa gaiola", disse ela.

Luana deixou os filhos com o ex-marido, Pedro Scooby, e por isso pode sair do quarto, onde estava todo o tempo. Ela gravou o vídeo na cozinha.

Em casa, por mais 14 dias

Embora ainda esteja com a doença, Luana se sente privilegiada por não estar no leito de um hospital.

"No meio dessa angústia toda, a gente levanta as mãos para o céu e agradece. Porque tanta gente foi parar no hospital e eu estou aqui, ótima, como se nada tivesse acontecendo. Só esse vírus que está dando uma curtida no corpão e não está querendo arredar o pé", amenizou.

Luana deve ficar mais 14 dias em isolamento total, tratando da doença.

Em Portugal, onde a atriz e apresentadora mora, foram registrados 78.247 casos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS). O país, com 10 milhões de pessoas, registrou 1.995 mortes até agora, uma taxa per capita muito mais baixa do que em muitos países europeus, incluindo a vizinha Espanha.

Luana Piovani chama mulher de Scooby de ‘santa’

Contaminada com coronavírus, Luana Piovani quer sair de casa

Luana Piovani testa positivo para Covid-19: 'Na jaulinha'

Notícias Relacionadas