Imprimir

Notícias

23/04/2019 | 15h52m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@luaneoficial

Luane Dias posa de biquíni e rebate críticas ao seu corpo

Ex-A Fazenda chegou a falar, entre outras coisas, de suas estrias, por meio de sua página oficial no Instagram

Luane Dias posa de biquíni e rebate críticas ao seu corpo - Reprodução/Instagram/@luaneoficial

Luane Dias decidiu aproveitar sua página oficial no Instagram, nesta terça-feira (23), para falar de algumas das mensagens que recebe, principalmente em relação ao seu corpo. Entre outras coisas, a ex-participante de A Fazenda comentou sobre os questionamentos que recebe, de como lida com suas estrias.

“Recebo inúmeras mensagens de como eu lido com minhas estrias e com meu corpo em geral, e isso me chamou atenção. Há muito tempo deixei de fazer coisas legais, como ir à praia, por ter vergonha do meu corpo e das minhas estrias, principalmente. Quando comecei a entender e a respeitar a história do meu corpo eu vi que não poderia me anular por uma regra chamada ‘padrão de beleza’, que inventaram e, até hoje, eu não consigo entender, mas enfim, entendi que minhas estrias não são só marcas. Elas contam sobre meu ganho e perda de peso excessivo, por exemplo, e que não tem mal nenhum nisso, pois faz parte da grande maioria de mulheres reais. Eu tenho uma frase que uso sempre como mantra : ‘Quando eu me aceito, eu anulo o fato de precisar que você me aceite’. Respeite a história do seu corpo e MUDE, sim, mas mude por você e para você e não porque os outros tem alguma opinião contrária sobre sua aparência! Se ame e viva, pois isso são só detalhes e a vida passa rápido demais para se importar com a opinião alheia”, foi o recado compartilhado, por ela, na internet.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 30 mil curtidas, além de rendido muitos elogios.

“Esculpida por deuses gregos”, chegou a escrever um fã, nos comentários da própria publicação.

Rafael Ilha se pronuncia após polêmica com Luane Dias
Após desabafo, Luane Dias compartilha mensagem bíblica com os fãs

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela tem linhas que eu gostaria de escrever ... . . Recebo inúmeras mensagens de como eu lido com minhas estrias e com meu corpo em geral e isso me chamou atenção; a muito tempo deixei de fazer coisas legais como ir à praia por ter vergonha do meu corpo e das minhas estrias principalmente. Quando comecei a entender e a respeitar a história do meu corpo eu vi que não poderia me anular por uma regra chamada “padrão de beleza” que inventaram e até hoje eu não consigo entender mas enfim , entendi que minhas estrias não são só marcas elas contam sobre meu ganho e perda de peso excessivo por exemplo e que não tem mal nenhum nisso pois faz parte da grande maioria de mulheres reais. Eu tenho uma frase que uso sempre como mantra : “quando eu me aceito eu anulo o fato de precisar que você me aceite”. Respeite a história do seu corpo e MUDE sim mas mude por vc e para vc e não pq os outros tem alguma opinião contrária sobre sua aparência! Se ame e viva pois isso são só detalhes e a vida passa rápido demais para se importar com a opinião alheia. . . #aceitação

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Que pique! Após gravar um videoclipe em São Paulo, #Lexa foi direto para o ensaio de rua da #UnidosDaTijuca onde estreia como rainha de bateria #carnaval2020 #OFuxico @lexa
(Via stories @darlinferrattry )
  • Se tem samba no #Salgueiro, tem #VivianeAraujo a rainha das rainhas! (Via @araujovivianne ) #carnaval2020 #ofuxico
  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)

OFuxico