Notícias às 00:04

Lucas Gallina mostra antes e depois de preenchimento labial

Reprodução/Instagram

Lucas Gallina nunca deixou de dizer que é muito vaidoso. E, nesta semana, o ex-BBB passou por alguns procedimentos estéticos nesta terça-feira (10) e mostrou os resultados nas redes sociais. 

No Instagram, ele disse que realizou preenchimento em um dos lados dos lábios para que fiquem simétricos, além de ter iniciar um processo para desenhar o contorno da mandíbula, definindo melhor o maxilar.

A Dra. Marcieli Szyminovicz, responsável pelos procedimentos, explicou um pouco sobre o que fez no rosto de Lucas: "A gente começou a fazer o contorno da mandíbula dele. Como ele nunca fez, tinha um pouco de receito de ficar com ela muito marcada, ficar com o rosto muito quadrado, então eu combinei com ele que vamos afzer aos poucos. Coloquei somente 1 ml de cada lado, vamos deixar passar uma semana e depois entrar com mais. Na foto dá para ver que já  começou a marcar um pouco o ângulo, já diminuiu a papada, mas fizemos tudo bem sutil. Fizemos um pouco de lábio também, ele não quer ficar com aquele muito forçado, nada muito marcado."

De 'cancelado' a queridinho: A virada de Prior no BBB20
BBB20: Relembre embates de Babu com brothers dentro da casa

Notícias Relacionadas