Imprimir

Notícias

30/09/2019 | 09h15m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Lucas Jagger sobre esmalte nas unhas: 'Não sou gay'

Filho de Mick Jager e Luciana Gimenez esteve no Rock in Rio

Lucas Jagger sobre esmalte nas unhas: 'Não sou gay' - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Com seus 20 anos de vida, Lucas Jagger curtiu mais uma noite de Rock in Rio, no domingo (29).

Com suas unhas pintadas de azul, o rapaz, filho do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger com a apresentadora Luciana Gimenez, revelou que o gesto teve incentivo da mãe e aprovação do pai.

“Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo. E foi minha mãe quem pintou a minha primeira unha, em julho, e depois falou: ‘agora pinta logo tudo’, e eu resolvi pintar”, contou ele ao jornal Extra.

Lucas comentou ainda que a prática é comum entre os rapazes de Nova Iorque, nos EUA onde ele mora e, aqui no Brasil, revelou que chegou a ter sua sexualidade colocada em dúvida por conta de colorir suas unhas. 

"Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha significa que ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. Pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade”.

Recentemente em um stories, Lucas contou que tem até uma coleção de esmaltes.

"Minha mãe só tem duas cores. Como eu pinto uma unha de cada cor, comprei um monte", disse.

Lucas Jagger revela que tem coleção de esmaltes 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico