Notícias às 10:15

Lucas Lucco adota cachorrinha que teve pata mutilada por trem

Reprodução/Instagram

Por diversas vezes, Lucas Lucco já deu amostras de sua sensibilidade apurada. E, no domingo (12) o cantor reafirmou essa característica.  Em seu perfil no Instagram, o artista apresento Lupita, sua nova cachorrinha de estimação.

Ela foi atropelada por um trem e teve uma pata mutilada. Lucas não pensou duas vezes e a adotou.

"Passei em Campinas/SP pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas", contou.

O cantor de 28 anos ainda agradeceu ao Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados

"Obrigado pelo trabalho @adotegavaa por esse cuidado lindo que a todos nós alegra. A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado! Sem vocês nem sei o que seria desses anjos com patas. Já já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra Lupita #TodosOsSeresMerecemOCéu", escreveu Lucas.

A atitude do artista comoveu seus seguidores anônimos e famosos.

"Você é luz, amigo", comentou o poeta Bráulio Bessa.

"Que amor, Lucas! Oi, Lupitinha!", disseram as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

O músico Fábio Brasil, baterista do Detonautas e o modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach também deixaram seus recados.

Amor renovado

Cada vez mais apaixonado pela noiva, Lorena carvalho, Lucas e ela mostraram no réveillon m par de alianças de diamantes que agora usam por cima dos anéis de compromisso que já tinham nos dedos.

Eles explicaram que o uso das novas peças é pela perda do filho que esperavam. Em outubro, Lorena sofreu um traumático aborto espontâneo.

"Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração, você foi sol pra mim na tempestade. Imitamos os diamantes que através da pressão se tornam lindos, fortes e brilhantes. Que dupla perfeita nos tornamos. Se Deus quiser logo seremos um trio… um quarteto… e continua!", escreveu o cantor no Instagram.

Noivos desde agosto

Dispostos a subirem ao altar, oficializando de vez o relacionamento, Lucas e Lorena anunciaram o noivado em agosto passado.

“Escrevendo mais um capítulo", escreveu Lucas em sua conta de Instagram, na época.

Nas imagens, o cantor aparecia surpreendendo Lorena em uma festa com as famílias, mostrando as alianças e trocando beijos com a namorada.

Eles chegaram a planejar o casamento para o dia 19 ou 20 de dezembro. A festa estava prevista para ser realizada em Uberlândia, e o cantor desejava a presença do padre Fábio de Melo.

Entre idas e vindas

Os rumores do romance entre Lucas Lucco e Lorena começaram em outubro de 2015. Muitas águas rolaram e ele até procurou uma namorada no programa de Rodrigo Faro. No meio desse trelelê, foi apontado como affair de Pâmela Tomé.

Depois que assumiram o amor, não se largaram mais. Lucas fez uma tatuagem ao lado do peito. Em algarismos romanos está marcada a data em que os dois se conheceram.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas