Notícias às 14:15

Lucas Lucco anuncia data do casamento. Confira quando será!

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco está noivo de Lorena Carvalho há cerca de um ano, pois tal compromisso foi firmado em agosto do ano passado, estando eles juntos desde 2013.

Porém, a cerimônia foi adiada duas vezes desde então. Primeiramente aconteceria em dezembro, mas o casal achou melhor adiar a festa após ela sofrer um aborto espontâneo.

A nova data foi então no mês de abril, porém, assim como diversos outros casórios, precisou ser adiado novamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mas, a nova data já foi definida, com a revelação sendo feita ao colunista Leo Dias, do Metrópoles: dia 27 deste mês!

“Graças a Deus, eu e Lorena estamos muito bem”, aproveitou para declarar Lucas Lucco.

Lucas Lucco faz transplante de cabelo

No final do último mês, Lucas Lucco passou por um procedimento estético para evitar a calvície. O cantor tem histórico na família e resolveu procurar uma solução para isso. 

Foi aí que ele decidiu fazer um transplante capilar, usando a técnica FUE, em que os fios são implantados permanentemente. Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, o gato resolveu cuidar de sua aparência e da queda de cabelo. 

A cirurgia durou cerca de sete horas e foi realizada pelo médico Thiago Bianco, que já fez o procedimento em diversos famosos, como Tom Cavalcante, Marcos e Belutti, Junior Lima, entre outros. 

Lucas Lucco faz transplante capilar

Noiva de Lucas Lucco revela que quer engravidar novamente

Aproveitando a página oficial que possui, no Instagram, Lorena Carvalho decidiu responder algumas perguntas feitas por fãs.

Entre outras coisas, ela abriu o jogo, sobre tentar engravidar novamente, após ter sofrido, ainda no ano passado, um aborto espontâneo.

“Meu médico pediu para que eu esperasse pelo menos seis meses, por conta das complicações que tive após o aborto (cirurgia, UTI, anemia severa, etc)”, escreveu a loira, na rede social.

“Hoje, graças a Deus, estou muito bem e saudável”, complementou Lorena, sobre o mesmo assunto.

Notícias Relacionadas