Notícias às 09:53

Lucas Lucco celebra 2016 com a família:’Não importa o lugar’

Reprodução

Diferentemente de vários artistas, Lucas Lucco decidiu aproveitar a noite de Ano Novo para tirar uma merecida folga de sua lotada agenda de shows, e curtir, ao máximo, a companhia da família. 

Usando a página oficial que possui no Instagram, o cantor sertanejo deixou os fãs completamente enlouquecidos, já nesta sexta-feira (1), depois de mostrar, um pouco, como foi seu Réveillon, e não só desejou a todos um 2016 bem iluminado e abençoado, como também aproveitou a ocasião para falar sobre a importância de momentos como este na vida de qualquer pessoa, principalmente um famoso. 

"Já passei viradas de ano em lugares lindos, e chorei por estar distante das pessoas que eu amo, várias vezes. Não importa o lugar, não importa o banquete, não importa a roupa… Família reunida, com saúde, vontade de vencer, apoiando uns aos outros, e seguros em Deus. Um Feliz Ano Novo a todos os meus fãs, seguidores… Amigos. Um beijão! Obrigado por tudo. Desejo que nosso Senhor esteja cada vez mais próximo de nós em 2016!", escreveu o também ator de Malhação, para legendar um dos cliques feitos durante a festa com os parentes. 

"Sábias palavras!! Muita saúde e paz, porque dinheiro, a gente corre atrás", escreveu uma fã, já nos comentários da publicação, sendo logo seguida por outra, que falou "Isso mesmo, dinheiro e fama não pagam a benção que é estar com a família. Continue realizando seu trabalho, sabendo que tem um porto seguro". 

Lucas Lucco revela que está apaixonado. Saiba mais!
Cantores gravam Caldeirão de Ouro
Talento em dobro! Famosos mandam bem na TV e no canto

Lucas Lucco celebra 2016 com a família:'Não importa o lugar'

Notícias Relacionadas