Notícias às 16:40

Lucas Lucco pede orações aos avós: ‘Estão na UTI com covid-19’

Reprodução/Instagram

O pedido emergencial de uso da vacina CoronaVac é um respiro que os brasileiros têm em meio a pandemia do novo coronavírus, levando em conta principalmente a eficácia de 78% em casos leves e de 100% em casos moderados e graves.

Enquanto um plano de vacinação e imunização não entra em vigor, a convid-19 continua a todo vapor pelo país, acarretando novos casos e complicações, como o caso dos avós de Lucas Lucco.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o cantor sertanejo revelou que tanto o avô quanto a avo estão internados na UTI por conta de complicações da doença, pedindo orações a ambos.

“Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu vô Joaquim e minha vó Julia. Estão na UTI com complicações da covid e eu tô orando muito pra que melhorem logo!”, escreveu ele na publicação.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: os internautas rasgaram palavras positivas e de conforto ao artista e a situação delicada na qual a família dele está passando.

“Nossa @lucaslucco, não sabia. Vi agora sua postagem. Estarei em oração por eles. Fé em Deus que eles logo vão ficar bem”, “Deus está operando na recuperação deles, vai dá tudo certo!”, “Vou colocá-los em minhas orações. Tudo vai se ajeitar e logo eles estarão bem”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Lucas Lucco revelou internação dos avós por complicações da covid-19

Lucas Lucco faz brincadeira com barrigão de esposa e diverte web
Flay e Lucas Lucco lançam clipe quente de Dois Vagabundos

Brincando com a esposa

Lucas Lucco vem mostrando que está ansioso pela chegada do seu primeiro filho. Em meados de dezembro, o artista publicou um post super divertido junto da esposa, Lorena Carvalho, e arrancou risadas dos seguidores.

Por trás do corpo da amada, Lucas posou de um ângulo em que parece ser o dono do barrigão. 

“Sete meses”, escreveu o cantor, aos risos. 

Amigos e seguidores não se aguentaram e encheram a publicação de comentários.

“Tem que malhar mais meu querido! Parar de tomar cerveja e voltar pro wheyzin”, brincou um seguidor. “Vocês são demais”, escreveu outro. “Ai meu Deus, eu amo”, disparou mais uma.

Notícias Relacionadas