Notícias às 14:00

Lucas Lucco rebate seguidor que disse ‘não seja um Gusttavo Lima’

Reprodução/Instagram

Esperando a chegada de seu primeiro filho, Lucas Lucco compartilhou, na última terça-feira (3), um print da conversa entre ele e a amada, Lorena Carvalho, babando pela barriguinha dela de cinco meses em um aplicativo de mensagens instatâneas. Porém, entre os elogios e palavras de carinho, o cantor deparou-se com uma mensagem diferente.

Lucas Lucco mostra ultrassom do filho: 'Criança linda'

Um internauta fez referência ao caso da separação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima, pedindo para que Lucco não seja igual ao colega de trabalho.

"Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas, fechou?", escreveu o rapaz. 

Após o anúncio do divórcio e os depoimentos de Andressa e Gusttavo, o sertanejo recebeu críticas principalmente por ter feito, ao longo dos anos, várias declarações de amor para a ex-mulher e os filhos Samuel e Gabriel.

"Viaja, não, brow. O que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho", aconselhou Lucas, pedindo que não haja julgamento sem saber do ocorrido integralmente.

Lorena Carvalho sobre gravidez: 'Dias e dias'

Lucas Lucco responde seguidor que pediu para ele não ser uma 'Gusttavo Lima'

Confira o post oficial em @lucaslucco.

Desejos

 

Na quinta-feira (29), Lorena Carvalho compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e comentou sobre o primeiro desejo da gravidez.

Casada com Lucas Lucco, a modelo está à espera de um menino.

"Era 1h30 da manhã e eu simplesmente fiquei com vontade de comer palmito. Tinha um vidrinho na geladeira e fiquei comendo, isso nunca me ocorreu", contou ela.

Esposa de Lucas Lucco revela alteração da tireoide na gravidez

Em seguida, a loira confessou que achava que isso não acontecia de verdade.

"Achei que era balela essas coisas de vontades de grávida, mas quando eu comi o palmito, eu vi que essas coisas acontecem", afirmou.

Notícias Relacionadas