Notícias às 13:45

Lucas Lucco revela que seu pet morreu: ‘Vou sentir sua falta’

Reprodução/Instagram

Durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, Lucas Lucco resgatou um cachorro da rua e o adotou, lhe dando nome de Uaiti.

Porém, no sábado (03), ele veio com um pedido bastante delicado a seus seguidores: que eles entrassem em oração pelo pet.

Em uma publicação na qual o cantor aparece com o pet no colo e esbanjando muita fofura, ele fez o pedido aos internautas.

“Te amo meu amigão. Peço orações em nome do Uaiti. Vocês não têm ideia do quanto eu amo esse carinha… obrigado desde já”, escreveu ele na legenda.

Lucas Lucco publicou foto com cachorro Uaiti e pediu orações a ele no Instagram

Mais tarde, o cantor sertanejo ainda veio a público por meio dos stories revelar que Uaiti sofreu uma perfuração estomacal por conta de algum objeto (provavelmente da época em que viveu na rua) e de uma pancreatite, mas ainda torcendo por uma melhora do cachorro.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam o sexo do bebê. Saiba qual é!
Lucas Lucco beija barriga da esposa grávida em chá revelação

Infelizmente, ele não resistiu, e o astro veio mais uma vez a público contar a triste notícia, desta vez em uma publicação bastante emocionante e com vídeos e fotos de momentos na qual ambos passaram juntos.

“Queria mais tempo psra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que está chegando um novo integrante para gente brincar. O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão”, disse ele.

“Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito! Obrigado por todas as orações”, completou.

Os internautas ficaram extremamente comovidos com a situação, aproveitando a seção de comentários para desejar forças a Lucas Lucco neste momento tão difícil.

“Que triste, mas ele conheceu a bondade e teve o amor de uma família!”, “Eles são muito especiais, irmão! Força para você e sua família!”, “Que bom que ele pôde receber tanto amor e cuidado de vocês! Que papai do céu conforte seus corações”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores do artista.

Lucas Lucco contou aos seguidores do Instagram que seu pet Uaiti morreu

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @lucaslucco.

Notícias Relacionadas