Notícias às 14:49

Lucas Lucco ‘sofre’ durante almoço em família. Saiba mais!

Reprodução Instagram

Além de todo o talento que possui, para atuar e cantar, Lucas Lucco também vive chamando atenção, por onde passa, pelo corpo que exibe, todo definido e sarado. Quem pensa, entretanto, que é fácil manter a boa forma desse jeito, está muito enganado. 

Nesta terça-feira (19), o cantor aproveitou uma rara folguinha em sua rotina para almoçar com a família, e usou o perfil que possui no Instagram para mostrar aos fãs que, assim como muita gente, tem que andar sempre com seus alimentos saudáveis na bolsa, para que não saia da dieta em situações como essa. 

Enquanto vários de seus parentes conversavam, o ídolo ficou tirando fotos de vários dos produtos que estavam em cima da mesa, e apostou no bom humor para falar sobre como cuida do que come. 

"Almoço aqui em casa. De um lado: eu, mirtilo, castanhas, coco ralado e manipulados. Do outro lado, minha família, que eu tento colocar na linha, mas insiste no vinho e refrigerante", escreveu ele, para legendar uma das fotos que tirou do momento, e que foi parar direto no Instagram. 

Além de uma alimentação saudável e balanceada, Lucas também é forte adepto dos treinos na academia, principalmente do crossfit. Também por meio das redes sociais, o cantor e ator de Malhação – Seu Lugar no Mundo gosta de mostrar alguns dos exercícios que faz para manter o corpo em dia, e costuma chamar atenção, entre outras coisas, pelos enormes pesos que levanta, com facilidade. 

Nova carreira? Lucas Lucco posta foto tatuando amigo
Lucas Lucco faz foto romântica com sua companheira
Lucas Lucco gera 'inveja' em fã durante dia de folga
Lucas Lucco faz vídeo cantando com cachorro: 'Lucas & Luzzi'

Notícias Relacionadas