Notícias às 01:00

Lucas Lucco vai até o chão em pocket show

Sá Barretto/AgNews

Lucas Lucco cantou sucessos e chamou atenção durante a festa do desenho animado Giramille, no Dupplex Rooftop, em São Paulo. O cantor recebeu o carinho dos fãs e se divertiu à valer.

O músico requebrou até o chão, mostrou o gingado e brincou com a plateia.

Lucas Lucco fará 2 shows em Portugal: ‘Amo o país’
Lucas Lucco faz prova de terno para casamento
Lucas Lucco dá detalhes sobre casamento no Carnaval
Lucas Lucco lança Se Fosse Amor, 1º single de DVD De Bar em Bar vol. 2 – Uberlândia

 

Lucas Lucco se apresentou em São Paulo

Lucas Lucco nos bastidores do evento

Lá vem o noivo!

Na quarta-feira (4), Lucco compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece vestindo um terno da marca Dolce &  Gabbana, dando a entender que já está fazendo as provas para a roupa que usará no casamento com Lorena Carvalho.

"Qual a nota para esse noivo de azul? O meu casamento vai ser durante a manhã. Preferem outra cor?", escreveu o cantor na legenda.

Em apenas uma hora no ar, a publicação recebeu mais de 69 mil curtidas e milhares de comentários.

"Lindo desse jeito, pode usar qualquer roupa", comentou uma internauta.

Detalhes do casamento

 

Nas redes sociais, o casal deu alguns detalhes sobre a cerimônia.

"O casório já está marcado e eu quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que seja um momento especial e único. Porque a gente vai fazer na nossa casa, na nossa fazendinha aqui, vai fazer uma decoração linda, os convidados são apenas pessoas da família, porque a gente quer fazer um casamento para nós, para as pessoas que a gente ama de verdade, que querem nosso bem de verdade", declarou Lucas.

"Apenas família e amigos bem próximos", completou a futura esposa do cantor. 

"Sim, porque sendo um casamento em casa, a gente quer pessoas que a gente traria para nossa casa. Porque na nossa casa a gente não traz qualquer pessoa", explicou ele. 

"E a gente quis fazer em casa justamente para dar essa sensação de aconchego, do tipo 'vocês são muito queridos para nós e queremos muito vocês aqui na nossa casa'", concluiu Lorena. 

O artista também contou que eles farão um site para o casamento em que serão disponibilizadas vaquinhas e doações para instituições de caridade, tanto para que os convidados contribuam, quanto os seguidores. 

"Nosso presente de casamento é ajudar", contou.  

Notícias Relacionadas