Notícias às 14:30

Lucas Penteado é contratado pela Netflix e estrelará filme

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Lucas Penteado pode até ter pedido para sair do BBB21, mas com certeza foi um dos participantes que ficou mais querido entre o público.

Tendo entrado com aproximadamente 200 mil seguidores no Instagram, ele já soma mais de dez milhões na atualidade, cuja legião de fãs não para de crescer.

Já na vida profissional, o astro de Malhação – Viva a Diferença tem contrato coma TV Globo, e de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal OGlobo, na mira de um serviço de streaming.

Segundo a jornalista, Lucas Penteado fechou um acordo para estrelar um filme na Netflix, e já estaria se preparando para o personagem.

Kogut ainda ressaltou que este trabalho não atrapalha em nada o contrato com a Globo, na qual o ator inclusive gravou um comercial de Um Maluco no Pedaço recentemente na Globoplay.

BBB21: ‘Teve compaixão’, cravou Lucas sobre Sarah, que o defendeu na casa
Globoplay é a casa dos documentários e nós podemos provar!

‘A Sarah me defendeu e foi leal a amizade que nós tínhamos’, diz Lucas Penteado

Acompanhar os comentários de Lucas Penteado a cada paredão tem sido uma opção de muitos internautas, que se divertem com as tiradas bem-humoradas do ator. Ele, que desistiu do jogo no início de fevereiro, após se sentir rejeitado, tem se destacado pelo otimismo e alto astral.

Logo após o resultado da eliminação de Sarah, o ex-brother usou suas redes sociais para defender a analista de marketing, que deixou o jogo com 76,76% dos votos.

"Eu gostaria de lembrar a vocês que quando eu vivi o pior momento que eu tive lá na casa, teve uma pessoa que foi contra todo mundo e que pensou: 'Caramba isso não é justo o que está acontecendo', foi a Sarah. Beleza?", recordou.

Lucas pediu que seus seguidores compreendessem as atitudes da brasiliense.

"Por este simples ponto, eu gostaria que vocês dessem a oportunidade de ela mostrar quem é o ser humano e não a julgadora do Big Brother, beleza? É só isso que gostaria de pedir. É um pedido pessoal mesmo. 'Ah mas ela fez isso com a Juliette’. No jogo, eu também assisti e fiquei chateado, está ligado?", frisou.

O artista destacou que não fez campanha por ela, mas quer manter a amizade com Sarah: “Não votei nem para ficar e nem para sair. Não fiz campanha para ninguém, eu só fiz para Juliette. Mas olha, a Sarinha me defendeu e foi leal a amizade que nós tinhamos lá no começo e ela vai ter a minha amizade aqui fora também".

Mantendo o humor, ele brincou com quem foi contra as suas colocações: "Naõ falo mais de BBB. Vocês levam para o coração. Parei por aqui".

Logo em seguida, Lucas provocou seus seguidores: “Quem será o próximo líder?”.

Notícias Relacionadas