Notícias às 13:00

Lucas Penteado encarna Will Smith em comercial de série

Reprodução/Instagram

Now this is the story all about how / My life got flipped, turned upside down… Que nostalgia, hein?! Basta a batida inicial para lembrar da abertura de Um Maluco No Pedaço que está disponível no Globoplay e ganhou um anúncio especial com a presença de Lucas Penteado, o mais novo contratado da Globo.

Encarnando Will Smith em um comercial para a divulgação da série que entrou no catálogo da plataforma, o ator apareceu já no intervalo do BBB21 da última sexta-feira (12) promovendo a produção dos anos 1990. A pílula começou com Lucas fazendo uma comparação entre a passagem dele no reality e a chegada de Will na casa dos tios lá em Bel-Air, em Los Angeles.

Lumena brinca sobre voltar para o BBB: 'Só com terapia'

"Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa para conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito", disse ele. "Sei lá, acho que eu me identifico com essa série", completou, mostrando o figurino inspirado na série.

Participante da atual temporada do Big Brother Brasil, Lucas pediu para deixar a atração após polêmicas envolvendo ele e o restante da casa. Apoiado pelo público, o jovem angariou trabalhos publicitários, milhões de seguidores nas redes sociais e um contrato de dois anos com a emissora.

Sucesso crescendo

 

Lucas Penteado pode ter durado pouco, mas foi um dos participantes mais marcantes do BBB21 em sua curta passagem pelo reality show.

Apesar de atitudes polêmicas, a web ficou do lado do brother após ele sofrer exclusões e ataques diretos dentro da casa, que o levaram a desistência.

Porém de acordo com a colunista Patricia Kogut, do OGlobo, o astro assinou um contrato com a TV Globo, que terá duração de dois anos e o permitirá trabalhar em obras da emissora.

Vale ressaltar que desde sua saída do BBB21, Lucas participou de programas da casa (Encontro e Altas Horas por exemplo) e conquistou milhares de seguidores nas redes sociais, estando até o momento com mais de dez milhões de seguidores no Instagram.

Carla Diaz volta do Paredão Falso, Marquezine e Enzo juntos, André Marques comanda o No Limite, o que foi notícia na semana!
BBB21: Linchamento virtual de Karol Conká acende discussão jurídica

Notícias Relacionadas