Notícias às 17:12

Lucas Penteado homenageia a mãe em clique em família

Reprodução/Instagram

Lucas Penteado mostrou que está aproveitando bastante o domingo de Dia das Mães (9). O ex-BBB, que desistiu do reality show na segunda semana de confinamento, compartilhou um clique divertido em família e abriu o coração para a mãe, Andréa Penteado, para quem já revelou que vai conseguir comprar uma casa nova.

“Nossa rainha! Feliz dia das mães! Obrigado mãe por toda luta que senhora travou por nós. Pode deixar que agora é com a gente. Tudo o que a senhora sonhou, nós vamos lutar para realizar”, escreveu na legenda do post.

Nada de financiamento! Lucas Penteado vai pagar à vista a sonhada casa para sua mãe

Ter desistido do jogo com menos de um mês de reality, mudou a vida de Lucas Penteado. Radicalmente. Se na casa ele era rejeitado, aqui fora a onda de amor só aumenta. E, quem sabe, se ainda estivesse no reality, poderia estar na final que acontece na terça-feira (04) e poderia realizar seu maior sonho: comprar uma casa para a mãe, Andrea Penteado.

Em entrevista ao jornal Extra, o ex-“Malhação” destacou que além do apoio da família, o carinho do público e seus 10 milhões de seguidores no Instagram têm feito a diferença. A vaquinha virtual organizada com a finalidade de arrecadar dinheiro para ele realizar o sonho da mãe em ter a casa própria resultou em R$ 370 mil.

Lucas contou que trabalhos de publicidade como a campanha na TV da Avon, marca de cosméticos que patrocina o “BBB 21”; a campanha para o São Paulo Futebol Clube e o mais novo contrato como garoto-propaganda da NBA no Brasil, famosa liga de basquete americana, serão o complemento para a compra do imóvel À vista.

“Minha realidade financeira ainda não mudou. Todo o dinheiro que está entrando vai para a casa da mamãe, que eu vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo em Bela Vista (bairro onde ele mora de aluguel, na região central de São Paulo). Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante”, disse.

Lucas quer reunir na casa os pais, os dois irmãos, a cunhada e os dois sobrinhos. E, ao olhar para trás, ele afirma categoricamente que não se arrepende de ter deixado o programa.

“Em nem um milésimo de segundo eu me arrependo de ter desistido. Quem decidiu que eu tinha que sair foi Deus. Ele botou a vozinha na minha cabeça, falando: ‘acabou a sua jornada aí. Tem coisa boa para você aqui fora’. Eu não sabia o que era, mas não senti medo”, garantiu ao Extra.

Outra realidade

A família de Lucas hoje vive do trabalho do ator. O pai, ex-açougueiro, e a mãe, professora, cuidam da carreira do artista.

“O que mudou foi a acessibilidade em algumas questões importantes, dentro das políticas sociais que são necessárias no nosso país: consegui cursos para os meus irmãos e cunhada através de parcerias”.

O contrato assinado com a Globo, o convite para fazer séries e protagonizar o filme “Nosso sonho”, que contará a história da dupla Claudinho e Buchecha, além de vários projetos no cinema como ator e diretor, e muitas publicidades no Instagram, têm sido responsáveis por toda a alegria que invadiu o lar dos Penteado.

“Não fazia ideia de que a galera me amava tanto. Fiquei emocionado, feliz e também muito esperançoso em ver que a nossa população tem o dom para ser acolhedora. A gente só precisa se unir e fazer com que mais ações como essas se repitam: mais acolhimento do ser humano, independentemente de qualquer bandeira, credo e religião”, comentou.

BBB21: Lucas Penteado declara torcida para Juliette
Lucas Penteado diz que não deve rolar romance com Gil fora do BBB21: ‘Ele é da cachorrada’

Notícias Relacionadas