Notícias às 20:20

Lucas Rangel estreia o filme Flops – Agentes Nada Secretos na Netflix

Divulgação

Lucas Rangel, um dos maiores sucessos das redes sociais, retorna à produção cinematográfica ao lado dos amigos: Danielle Diniz, Matheus Borges e Ana Luiza Andrade no longa made for VOD, “Flops – Agentes Nada Secretos”.

O filme foi lançado em dezembro de 2020, para compra ou aluguel, nas plataformas Now, Vivo Play, Sky Play, Apple TV/iTunes, Google Play e YouTube. E, chegou hoje à Netflix.

Lucas Rangel distribui álcool em gel para famílias em Minas Gerais

Desta vez, os protagonistas incorporam espiões que precisam desvendar o sumiço misterioso de Matheus, e nessa caminhada Lucas, Fu e Dani conhecerão um esquema sinistro envolvendo animais indefesos. Com ajuda de uma espiã, eles farão de tudo para expor uma empresa pra lá de corrupta.

Quase um spin-off, o novo filme foi uma evolução, em termos de produção, comparado a sequência da série, originalmente produzida e lançada gratuitamente no YouTube, “Flops – Uma Comédia Musical”

Esta nova criação resultou em um desenvolvimento singular no padrão das filmagens, da equipe, das edições e, principalmente, nos efeitos especiais, uma grande cartada.

A comédia feita para toda a família foi produzida por Lucas Rangel durante a pandemia, seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o roteiro do filme foi construído a várias ‘mãos’, mas, a ideia central vem do Lucas, que sempre foi apaixonado por histórias de investigação.

Fã de 007 e da Saga Pequenos Espiões, ele deu vida aos sonhos de criança, onde se via participando de filmes de agentes secretos. Além disso, conseguiu enxergar um gancho vago dentro do cenário, visto que, nos últimos tempos, não se produziam mais filmes com estas referências.

Os brasileiros mais influentes do Tiktok

Desafiadoras, muitas imagens foram gravadas na Costa do Sauipe, Bahia. Dentre as dificuldades em gravar durante uma pandemia, o outro lado da moeda deu-se pela facilidade em ter o resort reservado para a produção.

Assinantes da plataforma já podem conferir o sucesso e dar boas risadas com as aventuras de Lucas e sua turma.

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, Lucas influencia além das suas redes sociais. Dentro da cinematografia e em iniciativas empreendedoras, o jovem também demonstra sagacidade e engenho.

Notícias Relacionadas