Notícias às 08:28

Lucca, filho de Luiza Possi, dá show de fofura na web. Veja!

Reprodução/Instagram

Se alguém conseguir não se contorcer de amor por Lucca, conta para gente como faz… O filho de Luiza Possi faz parte da turma dos bebês mais fofos da atualidade e, sempre que surge na timeline da mamãe famosa, causa muitos suspiros!

No domingo (22), a cantora compartilhou em suas redes sociais um momento de total relax de seu pequeno.

No clique, o bebê apareceu de chupeta, tranquilo e calmo, deitadinho no chão com uma almofada na cabeça e com diversas cobertas à sua volta. E, para causar ainda mais, havia um cachorrinho junto a ele.

"Uma coisinha linda passando para alegrar o dia de vocês", legendou a mãezona.

Após alta hospitalar da mãe, Luiza Possi posa com a família: ‘Encontro abençoado’
Filho de Luiza Possi explode fofurômetro em aula de natação
Na UTI, Zizi Possi se recupera de cirurgia na coluna

De quarentena

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde, Luiza está respeitando a quarentena proposta para ajudar na prevenção do coronavírus. Na última quinta-feira (19), a filha de Zizi Possi mostrou em seus Stories um pouco de sua rotina de isolamento social ao lado do herdeiro.

A cantora de 35 anos fez uma live ainda no domingo (22). Destacando a importância de evitarmos pensamentos negativos.

"Não deixe de contar suas bênçãos, todos os dias são bênçãos, para não dar uma enlouquecida. Eu tenho olhado muito pro céu. É engraçado que, de repente, somos uma nação de todos os países. A grande lição do coronavírus é que se um não estiver bem, ninguém está! Todo dia, às 18h, a gente está rezando, todo mundo", disse.

Cativo na web

O primeiro filho de Luiza Possi e Cris Gomes costuma lacrar na web sempre que a mamãe posta fotos suas nas redes sociais. Desde que o menino nasceu, em julho do ano passado a filha de Zizi Possi registra a cada dia a evolução do pequeno.

Recentemente, por exemplo, ela registrou uma imagem do bebê sentado e com o olhar concentrado na cantora.

“Desculpa mesmo, é que cada vez que abro aqui pra postar algo, nada é melhor que essa foto! Ê lá em casa esse neném", legendou.

 

Notícias Relacionadas