Notícias às 12:50

Luccas Neto emagrece 16 quilos em um ano.Veja!

Reprodução/Instagram

Em isolamento voluntário, seguindo as orientações das autoridades de saúde em função da pandemia do novo coronavírus, Luccas Neto tem mostrado curiosidades em suas redes sociais. E numa delas, exibiu sua mudança na forma física.

"Opa! Dá pra ver a diferença? Marca alguém aí e mostra o resultado!", escreveu, legendando uma imagem de antes e depois de perder 16 quilos.

Luccas chegou a pesar 99 quilos no início de sua carreira e era muito criticado por produzir conteúdos com ênfase em junk foods, em seu canal do YouTube.

"Meu peso atual é 83kg. Emagrecer foi uma missão muito difícil. Mas é bom que sirva de estímulo para outras pessoas. Dá para fazer. Mesmo com agenda lotada e um estresse enorme de trabalho, é possível colocar a saúde em primeiro lugar", disse ele ao jornal O Globo.

 

10 canais infantis mais influentes e assistidos no Brasil

 

Cinema após a quarentena

 

À colunista Patrícia Kogut, Luccas contou que seu espetáculo, Aventureiros, chegará às salas de cinema após a quarentena.

"O roteiro está sendo finalizado. Ainda não podemos adiantar os detalhes, até porque estamos revendo a produção por conta de medidas de prevenção para conter o avanço do Covid-19, mas é um grande sonho ter um longa-metragem no cinema. Sinto falto de produção audiovisual brasileira para crianças."

O ator, empresário e produtor, que está tomando as medidas de prevenção à doença, disse que não tem a intenção de transformar parte de seus negócios. Conhecido por vídeos e materiais audiovisuais direcionados aos públicos infantil e adolescente, ele faz planos de ampliar o alcance.

"Estamos produzindo novos conteúdos para diversas faixas etárias: de 0 a 3 anos, de 4 a 8 anos e de 9 a 13 anos. Um projeto teen totalmente novo que vamos lançar ainda em 2020. O objetivo é atingir todos os públicos e, em breve, teremos também novidades para os adultos", disse o irmão de Felipe Neto.

Notícias Relacionadas