Notícias às 14:22

Luccas Neto lamenta ficar distante do filho recém-nascido

Reprodução/Instagram

Luccas Netto é conhecido popularmente pelo conteúdo infantil que produz no Youtube, com jogos, desafios e brincadeiras. Recentemente, o youtuber se tornou pai de seu primeiro filho, Luke. Porém, o influencer também foi diagnosticado com o vírus Covid-19, e teve de se isolar imediatamente longe de amigos e família, inclusive do filho. 

Nesta quarta-feira (18), Luccas conversou com Fátima Bernardes durante o programa encontro da Rede Globo desta manhã e falou sobre como tem sido o período de isolamento afastado do filho, que possui ainda menos de dez dias de vida. Ao ser questionado sobre como tem se sentido, Luccas Neto comentou:

"Não tenho sintomas, mas o problema é o psicológico, a cabeça, que fica pensando em um milhão de coisas."

O youtuber também se emocionou e compartilhou sua angústia em relação a perder os primeiros dias de Luke:

"Ele está na porta aqui ao lado e eu não posso fazer nada. É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho. Não sei se ele vai lembrar de mim, parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior. Vou perder uma fase da vida dele."

Fátima Bernardes tentou confortar Luccas garantindo que esse tempo pode ser recuperado e que tudo irá ficar bem.

"Tudo pode ser registrado, você vai pode acompanhar e ele vai lembrar de você. Você vai ter oportunidade de retomar esses 15 dias.", assegurou a apresentadora. 

Luccas ainda comentou sobre como todos os familiares e amigos próximos testaram negativo para o Corona Vírus. Sua esposa, Jéssica Diehl, tem cuidado de Luke com a ajuda da avó e bisavó, enquanto o Youtuber segue em isolamento total. 

"Elas que me alimentam e colocam a comida debaixo da porta. Eu como, higienizo, elas higienizam de novo.", explicou o influenciador digital. 

Em uma situação tão delicada, todos torçemos para que Luccas se recupere logo e possa estar perto do filho novamente. 

 

Luccas Neto testa positivo para Covid-19 e adia show

O próximo sábado (21) tinha tudo para ser de muita diversão para a criançada, já que Luccas Neto faria o show Luccas Neto e a Escola de Aventureiros. Porém, esse momento de alegria vai precisar aguardar um pouco mais, já que ele testou positivo para Covid-19.

De acordo com o comunicado da Opus Entretenimento, que estava produzindo o espetáculo, Luccas Neto fez os exames preventivos e testou positivo para a doença. No entanto, ele está sem sintomas e em isolamento.

Luccas Neto testa positivo para Covid-19

Confira as novidades da Netflix em novembro

Veja o comunicado na íntegra!

“Opus Entretenimento informa que após Luccas Neto realizar exames preventivos na Clinica de Diagnóstico Khayat, em função do início dos ensaios para o seu espetáculo, o artista testou positivo para Covid-19. Luccas está em isolamento, passa bem e não apresenta sintomas.  A apresentação de Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical, que ocorreria no dia 21 de novembro, será transferida para o dia 20 de dezembro, no mesmo horário (17h) e local (Jeunesse Arena) marcados inicialmente.

O adiamento do show é para preservar a saúde de todos os envolvidos na produção e também do público. Os ingressos adquiridos seguem válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar trocas ou substituições.

Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical será realizado em formato híbrido sendo digital e também presencial. Os ingressos estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu”.

Notícias Relacionadas