Imprimir

Notícias

17/03/2020 | 20h21m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Lúcia Veríssimo critica Jair Bolsonaro: 'Perdão à nação'

Atriz falou sobre a postura de políticos em relação à pandemia do coronavírus

Lúcia Veríssimo critica Jair Bolsonaro: 'Perdão à nação' - Reprodução/Instagram

A atriz Lúcia Veríssimo adotou o autoisolamento contra o coronavírus, como recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), mas nesta terça-feira (17), a artista se pronunciou nas redes sociais, dando sua opinião sobre os casos da doença no Brasil, com uma morte confirmada no País também hoje.

"Foi anunciada, oficialmente, a primeira morte em São Paulo, pelo coronavírus. [...] Eu só quero pedir uma coisa, pedir não, aliás, eu estou aqui comunicando uma coisa. Eu estou esperando, aqui, como brasileira, vendo a minha casa trancafiada há semanas, eu estou esperando o perdão à nação", disse Lúcia por meio de um vídeo na ferramenta IGTV, do Instagram.

Idignada, ela questionou as atitudes tomadas por governantes brasileiros, incluindo o presidente Jair Bolsonaro, a quem ela criticou pela postura tomada desde o início da aparição do vírus no Brasil. 

"Estou esperando que se dígnem a pedir desculpas à nação e também que todos que trataram de forma leviana essa epidemia, que a lei seja cumprida porque foi mesmo um crime contra a saúde pública", afirmou.

Nos comentários, seguidores da atriz a apoiaram, pedindo mais conscientização da população e também dos políticos. É Lucia, mesmo assim uma grande parte da população e dos nossos governantes, não acreditam na PANDEMIA. [...] Não desista, insista, minha querida! Juntos somos mais fortes!", escreveu uma internauta.

Segundo o portal do programa Bem Estar, no site G1, o Ministério da Saúde contabilizou 291 casos de infectados entre os estados até o momento.

É Lucia, mesmo assim uma grande parte da população e dos nossos governantes, não acreditam na PANDEMIA. 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico