Notícias às 19:16

Luciana Andrade, Octagon Girl do UFC, revela seus segredos

Divulgação / MF Models Assessoria

Luciana Andrade é brasileira e é uma das desejadas Octagon Girls do UFC. Linda e dona de um corpo sem igual, a gata posou para as lentes do badalado Mike Ohrangutang, que já clicou várias brasileiras famosas como Gracyanne Barbosa.

Nos bastidores, a modelo, que vai desfilar sua beleza no UFC de Curitiba, que rola no dia 14 de maio, contou um pouco de sua rotina.

“Treino musculação 5 vezes na semana e faço HIIT (exercício intervalado de alta intensidade). Não faço dieta (até deveria, mas isso se mostrou inviável em viagens internacionais), mas tento me alimentar da maneira mais saudável possível, priorizando frutas, verduras, legumes, grãos e carnes magras e evitando frituras e alimentos industrializados. Dependendo do país em que estou, os hábitos alimentares podem ser muito diferentes, então quando sinto que peguei muito pesado na alimentação, tento beber sucos detox e ingerir alimentos que aceleram o metabolismo, para ajudar a eliminar algumas toxinas do meu corpo. Não sou fã de doces, mas uma vez por mês bate aquela vontade e é difícil resistir. Se for bem de vez em quando, não vejo problema", disse Luciana.

Como toda personalidade que depende de sua imagem para manter seu trabalho em alto nível, Luciana Andrade também enfrenta tentações. A morena conta que seu maior obstáculo está nos convites de amigos para comer em fast food, ou ingerir bebidas alcoolicas.

"Como a maioria das pessoas não deixa de comer/beber algo para se manter em forma, sempre rola uma pressão por parte de alguns para comer fast food ou beber álcool (raramente bebo). Por outro lado, alguns amigos que abraçaram uma vida mais saudável incentivam e ajudam a manter o foco", afirmou Luciana.

Dona de uma silhueta bem torneada, Luciana Andrade não se omitiu na hora de assumir qual parte de seu corpo mais gosta e revelou: "Tenho facilidade para definir as pernas, então é a parte do corpo que gosto mais."

Sabrina Sato usa modelo do SPFW na TV
Tyga teme que com a gravidez, Blac Chyna desatenda o filho
Bella Falconi ostenta corpão sequinho nas redes sociais
Totalmente Demais: Eliza vai salvar a vida de Jonatas

Luciana Andrade, Octagon Girl do UFC, revela seus segredos

Luciana Andrade, Octagon Girl do UFC, revela seus segredos

Luciana Andrade, Octagon Girl do UFC, revela seus segredos

Luciana Andrade, Octagon Girl do UFC, revela seus segredos

Notícias Relacionadas