Notícias às 15:28

Luciana Gimenez critica comentário com assédio de internauta

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez usou seu perfil oficial no Instagram para falar de um assunto bastante sério, criticando um internauta em específico que comentou em uma das publicações dela.

A apresentadora expôs um usuário que chegou a comentar abertamente sobre masturbação em um post, assediando-a completamente.

Por meio dos stories, Luciana fez um longo desabafo sobre o caso, criticando tanto o internauta quanto o pensamento de que se pode ser abusivo na internet.

“As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro”.

“O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro”, concluiu Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez desabafou sobre comentários contendo assédio

Luciana Gimenez curte passeio de barco romântico
Luciana Gimenez posa com os filhos: 'Sempre nós'

Perrengue com apartamento alagado

Luciana Gimenez passou por momentos tensos após a chuva intensa que caiu em São Paulo em uma noite de janeiro e apareceu com um rodo na mão, descalça e com um sutiã brilhante, contando que a água invadiu o apartamento em que mora com os filhos, Lorenzo e Lucas, por sua janela com vista panorâmica para a cidade.

"Rindo de nervoso", começou Gimenez em seus stories no Instagram, filmando os baldes cheios de água e os panos encharcados enquanto gargalhava com a situação caótica.

Ela contou com ajuda de duas funcionárias para tentar secar os cômodos atingidos pela chuva, com as três mantendo o bom humor mesmo diante do perrengue.

"Gente, olha a situação aqui. Shirley, pelo amor de Deus, que desgraça", continuou ela, se interrompendo pelas risadas. 

"É glamour? isso ninguém mostra, mostra, mostra tudo. Vou falar, todo mundo achando que é só glamour aqui, essa vista maravilhosa, meu, eu nunca vi entrar tanta água em um lugar, tô aqui com o balde até agora, com as minhas colaboradoras, sem elas…Que loucura, gente", concluiu Gimenez, mostrando por onde a água entrou e se impressionando com a tempestade.

Luciana Gimenez lidando com efeitos de tempestade em casa

Notícias Relacionadas