Notícias às 09:32

Luciana Gimenez curte passeio de barco romântico

Reprodução/Instagram

Fim de semana de muito amor! Luciana Gimenez usou as redes sociais para compartilhar cliques românticos ao lado do namorado, o empresário Eduardo Buffara.

Nas imagens, o casal curte um passeio de barco e troca muitos abraços e beijos. Os looks dos dois também chamaram a atenção por serem iguais. 

Luciana ainda postou um pouco mais do passeio, com uma selfie tomando sol e outra ao lado do amado e da cunhada, Carol Buffara.

Luciana e Eduardo se conheceram no réveillon de 2020, em Trancoso e o romance se tornou publico no carnaval de 2020, durante os desfiles do Grupo Especial, no Rio de Janeiro, onde eles foram vistos trocando beijos apaixonados no camarote N1 na Sapucaí.

Luciana Gimenez posa com os filhos: 'Sempre nós'
Luciana Gimenez exibe clique poderoso na neve do Colorado

Amor pelos filhos

Recentemente, Luciana Gimenez usou a sua conta no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece ao lado dos filhos Lucas, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de dez anos, de seu casamento com Marcelo de Carvalho.

Na legenda, a apresentadora fez questão de se declarar para os herdeiros.

"Somos nós! Para sempre somos nós. Eu estarei sempre aqui empurrando, ao lado, acompanhando. Eu amo vocês mais que tudo", escreveu ela.

Luciana Gimenez exibe clique poderoso na neve do Colorado

Notícias Relacionadas