Notícias às 17:15

Luciana Gimenez é ‘copiada’ pelo filho na hora do treino

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez decidiu aproveitar a chegada do fim de semana para curtir algum tempo de descanso, com a família, no litoral de São Paulo, mas nem por isso deixou completamente de lado os exercícios que costuma fazer, para manter a boa forma sempre em dia. 

Neste domingo (3), durante mais uma sequência de atividades, na beira da piscina, a apresentadora contou com a presença de um "expectador" super especial: o fofo Lorenzo, de cinco anos, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho, que ficou tentando copiar todos os movimentos que a mamãe coruja fazia, se divertindo bastante. 

"Família que malha unida!!", escreveu ela para legendar o clique, em que também aparece sorrindo e olhando diretamente nos olhos do menino, completamente encantada por ele e deixando até os fãs de boca aberta, com tanto amor e fofura, claro. 

Depois do treino, Luciana decidiu tomar um belo banho gelado, ostentando, também no Instagram, a fina silhueta que exibe, aos 46 anos e mãe de Lorenzo e Lucas, fruto de seu envolvimento com o roqueiro Mick Jagger. 

Luciana Gimenez aproveita viagem para curtir filho caçula
Luciana Gimenez aposta na ousadia para registrar compras
Luciana Gimenez exibe barriga trincada ao cuidar do corpo
Luciana Gimenez quase mostra demais em clique provocante

 

Uma foto publicada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

Notícias Relacionadas